Depois que Rafael saiu do quarto Jess veio até mim e Josie e nós abraçou.
Quebra de tempo.
Já estávamos no salão para ver quem seriam os representantes.
Então vejo Penélope colocar seu voto na caixa. ela olha pro nosso rumo e da um sorriso.
Emma: certo. A votação encerrou. Vamos começar.
Então a caixa jogou um papelzinho pra fora.
Emma: O representante dos lobisomens será.... Rafael.
Então ele foi aplaudido, então a caixa jogou outro papelzinho.
Emma: O representante dos vampiros será.... Kaleb.
Então os vampiros os aplaudem.
Então a caixa joga o último papelzinho.
Emma: A representante das bruxas será..... Josie.
Na hora que Emma falou isso a cara de felicidade da Jess sumiu, então eu é não sei porque olhamos instantâneamente para Penélope que estava sentada bem atrás de nós.
Emma: obrigada pelos votos. Parabéns aos representantes recém eleitos.
Quebra de tempo.
Depois de todo o oque aconteceu eu fui pra sala ligar para Alaric.
Eu: como está indo o interrogatório?
Alaric: ela não está falando. Mas acho que descobri por que ninguém lembra de dragões,gargulas ou driades existirem. Tudo oque aconteceu com as criaturas foi apagado da memória deles. É como se nunca tivessem existido.
Eu: acho que isso explica muita coisa.
Alaric: não fique tão empolgada. E um grande pedaço de quebra cabeça que explica porque essas criaturas só existem em lendas e mitos.
Eu: desculpe. Só estou tendo um dia ruim. Ouça quero um lugar no conselho. Sou uma tríbida. A única que existe. Ninguém além de mim pode me representar.
Alaric: e por causa Landon? Porque não pode deixar isso ficar pessoal.
Eu: a política e pessoal. Aprendi em Cívica avançada, ensinado por você.
Alaric: isso é trapaça. Mas confio que tomara a decisão certa.
Depois disso desligo o celular.
Quebra de Tempo.
Todos os representantes estavam presentes para decidir se Landon ficaria ou não na escola.
Eu: desculpa o atraso.
Kaleb: espera ai. Quem votou nela?
Eu: não tive oposição.
Então Emma lançou um feitiço que fez a balança ficar levitando sobre a mesa.
Emma: estamos aqui para decidir a permanência de Landon. Meu voto,em nome do ensino fundamental, é optar a favor da inclusão. Existimos para ajudar crianças como ele.
Ela coloca um pedra de um lado da balança.
Emma: que é o que vou fazer agora. Tenho uma equipe de busca procurando pelo Jed. Como puderam ver violência gera mais violência. Se me derem licença.
Ela diz saindo da sala.
Kaleb: certo,quem vai começar?
Eu: Landon tem que ir.
Eu falo e eles me olham.
Kaleb: nunca achei que diria isso,mas lizzei está certa. Humanos se recusam a nós dar espaço entre eles. Deixamos que entrem, é só questão de tempo antes de tirarem isso de nós também.
Ele pega um pedra e põe do outro lado da balança.
Kaleb: Landon vai embora.
Rafael: Landon é meu irmão. E o único motivo pelo qual estou vivo. Não pode voltar a vida normal sabendo que magia existe e dragões existem. Tiramos a vida de merda dele. Seria muito egoísmo não darmos outra.
Ele pega um pedra e põe do lado oposto da balança.
Rafael: dois contra um.
Eu: não importa o quanto queremos que ele fique. Veja oque um lobo zangado fez com ele. Mais cedo perguntei cê ele se sentia seguro aqui. Ele disse que sim. Mas ele estava mentindo porque eu estava usando uma pedra da verdade. Esse lugar e perigoso é até ele sabe disso.
Rafael: eu o protegerei.
Eu: onde estava uma hora atrás? Esse e o ponto. Se ele ficar, é sobre todos nós. É nossa responsabilidade protegê-lo. Podemos honestamente dizer que todos nós podemos lidar com esse tipo de responsabilidade?
Então peguei um pedra e coloquei no lado que era pro Landon ir embora.
A balança estava empatada então todos nós olhamos pra Josie.
Rafael: parece que você decide Josie.
Vi que Josie estava nervosa,tensa e com medo de tomar a decisão errada.
Rafael: Josie. Por favor.
Josie:desde que ele entrou ele entrou por aquelas portas minha irmã,meu pai e eu quase morremos. Não sabemos exatamente o que Landon é, não podemos dizer se ele e perigo ou não. Não se trata de ser amigo ou de gostar de alguém. Esta escola é uma família, é não vou colocar a minha em perigo de novo.
Ela diz e põe a pedra no lado para que Landon fosse embora.
Rafael levantou e derrubou a cadeira no chão.
Kaleb: Rafael.
Josie: raf, pare.
Rafael: quer saber?estou cheio de vocês.
Ele abre a porta e sai da sala.
Quebra de tempo.
Estava no jardim depois da reunião do conselho,até que ouso passos.
Eu: deveria ser mais silêncioso...Steve.
Steve: tentei ao máximo.
Capítulo 19
Até breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...