Instituto Xavier 15:23 da tarde.
Ponto de vista da Lizzie.Eu eo professor Xavier entramos em seu escritório,ficamos uns minutos em silêncio até que ele começou a falar.
Professor Xavier: qual o motivo pra tudo isso que você está fazendo?
Eu: estou tentando salvar minha amiga.
Professor Xavier:mas pra isso você sai quebrando regras,sei que você está irritada consigo mesma e triste ao mesmo tempo.
Professor Xavier: mas você não vai conseguir nada quebrando as regras essa não é você Lizzie.
Ela tava falando comigo como se eu fosse a filha dele e isso me irritou muito.
Eu: não faz isso,não gosta que eu tenha quebrado as regras como diretor ótimo.
Eu: Me castiga mas não ousa fazer o papel de pai descepicionado porque você não e meu pai.
Me virei e fui rumo a porta.
Professor Xavier: A eu sei disso, aonde você vai?
Eu: terminar oque começi.
Abri a porta mas quando ele começou a vir em direção a mesma eu me virei pra ele.
Professor Xavier: mas você na vai mesmo.
É antes que ele pudece sair eu lancei um feitiço que fechou a porta.
Eu:CRONOTE.
Então a porta se fecha e vou rumo ao meu quarto.
Ao chegar lá vejo Jess lendo o livro que pegamos na cabana abandonada.Jess: é então como foi lá ?
Eu: ele tentou bancar o pai decepcionado, então eu me irritei quando ele ia me segui eu me virei e lancei um feitiço pra fechar a porta.
Jess: ele deve estar muito irritado.
Eu: acho algo no livro?
Jess: ainda não.
Mas quando eu ia falar a porta do nosso quarto e aberta com uma força muito grande tanto que faz barulho.
Josie: Olá.
Quando nos a vimos tinha umas veias no seu rosto.
Jess: oque ouve com você Josie?
Josie: não se preocupe Jess o vim dar um aviso pra Lizzie.
Eu:fala logo oque você quer Josie.
Josie: amanhã eu você,vamos lutar.
Eu: é por que em sã consciência eu lutaria com você?
Josie: Porque a vencedora leva tudo é perdedora... bem, morre, amanhã às 17:00 da tarde, espero por você.
Jess: Lizzie você não pode aceitar isso.
Eu: eu aceito seu desafio.
Assim que falei isso ela saiu do nosso quarto,eu olhei pra Jess que não estava com uma cara amigável.
Jess: você na devia ter feito isso.
Eu: porquê?
Jess: é se ela te matar.
Eu: nossa sua confiança em mim e incrível Jess.
Jess: eu tô falando sério Lizzie já perdi uma amiga não posso perder outra.
Eu: não vai acontecer nada comigo,vamos fazer assim continua lendo o livro e tenta descobrir algo, enquanto isso vou pra sala de treinamento.
Ela fez um sim com a cabeça,peguei meu casaco eu fui para sala.
Espero que a Jess realmente consiga encontrar algo.______________________________________
O capítulo 13 foi mais curto.
Quem será que vencerá a luta?Até breve.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...