S3 Capítulo 10: ultimato pt 5

286 15 3
                                    

Ponto de vista lizzei.

Enquanto os vingadores estavam do lado de fora da base eu e Jess estávamos em meu quarto.

Jess: ainda não dá pra acreditar nisso.

Eu: é, eu sei.

Disse olhado pro chão,depois subi meu olhar pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Disse olhado pro chão,depois subi meu olhar pra ela.

Eu: será que tem como eu usar os poderes da Fênix pra tentar trazer ela devolta?

Jess: lizzei, é perigoso você pode perder o controle. Esses poderes são perigosos e não sabemos o preço se você usar eles.

Eu: eu sei, mas eu posso tentar controlar.

Jess: eu sei que você consegui, mas por hora vamos focar em trazer todos de volta.

Eu: falando nisso, você não achou a nebulosa mais estranha que o normal?

Jess: enquanto nós achamos que ela é estranha,ela deve achar todos nós ainda mais.

Eu: é você tem razão.

Conversamos por mais uns cinco minutos então Scott veio nos chamar dizendo que Tony e Hulk já iam começar a montar uma manopla.

Mas eu ainda estava com uma sensação diferente em relação a nebulosa ela tava estranha, estranha até demais pra ela. Mas decidi ignorar e eu e Jess fomos pra sala onde todos estavam,menos a nebulosa por algum motivo.

Jess: certo, a luva está pronta.

Eu: mas a questão é: quem vai estalar os dedos?

Thor: eu irei.

Diz ele vindo na direção da luva.

Thor: com licença.

Steve: não,parado aí. Thor espere. Ainda não decidimos quem vai estalar os dedos.

Thor: desculpe-me,estava sentado aí esperando a oportunidade certa? Temos que discutir isso. Sentar e encarrar essa coisa não vai trazer ninguém de volta. Sou o vingador mais forte. A responsabilidade é minha. É meu dever, deixe-me.

Tony: não é...

Thor: deixe-me fazer isso. Deixe-me fazer algo bom,algo grande.

Eu: não é só o fato de que a luva está canalizando energia para iluminar um continente. Estou querendo dizer que você, não está em condições.

Thor: o que você acha que corre nas minhas veias bem agora?

Jess: queijo suíço?

Thor: trovão.

Eu: certo.

Hulk: trovão não vai ajudar você amigo. Tem que ser eu. Viram oque as jóias fizeram com Thanos. Elas quase o mataram.

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora