______________________________________
Cairo, Egito. Ponto de vista Lizzei.
Assim que vemos apocalipse sair da pirâmide é voar até onde nós estávamos é ficar alguns metros de nós, ficamos preparados para qualquer coisa.
Apocalipse: Acham mesmo que tem alguma chance contra mim, crianças?
Jess: Talvez sim, talvez não, mas vamos tentar, Suobenis.
Logo em seguida ele fica um pouco atordoado é Jess vai na direção dela para o atacar mas ele a surpreende a pregando pelo pescoço é a erguendo no ar.
Eu: Josie agora.
Josie/Eu: Radices Planta...
Mas antes de terminarmos o feitiço nossa boca é tampada por algo que não sabia oque era.
Apocalipse: Crianças tolas.
Ele aperta mais o pescoço da Jess é eu e Josie tentamos nós saltar enquanto os outros tentavam chegar em apocalipse mas não tinha sucesso, mas antes que algo ruim acontecese a Jess Apocalipse é jogado pra longe por uma barra de ferro, é assim que olhamos pra cima vemos magneto, fera vem até mim e josie é nós solta.
Jean: Como vamos parar ele?
Magneto: Achem algum jeito, vou tirar minha filha daqui.
Eu: Filha?
Josie: Ok, nós perdemos alguma coisa.
Magneto: Ela pode explicar mais tarde, agora ela está inconciente, vou levar ela pro jato que vocês vieram.
Eu: Se algo acontecer com ela, eu mesma mato você.
Ela a pega no colo é sai voando dali.
Scott: Cadê o apocalipse?
Lince negra: Não vemos ele.
Eu: Acho que sei onde ele está.
Josie: Com assim?
Eu: Vou entrar na mente do Charles, fiquem preparados, para atacar ele.
Assim que falo isso me deito no chão mesmo é me concentro entrando na mente de Charles.
Mente do professor Xavier.
Assim que entro vejo correndores parecidos com os do instituto é começo a procurar.
Ponto de vista josie.
Enquanto lizzei estava na mente do professor Xavier ficamos nos preparando até que vemos apocalipse indo em direção ao jato é me preparo para lançar um feitiço.
Eu: Nevue Circulares.
Assim que falo um nevoeiro começa a surgir.
Apocalipse: Isso não vai me parar.
Eu: Não, mas vais ar tempo da nossa amiga tirar você da mente do Charles.
Eu: Radices Plantaes.
Cipós com começam a nascer do chão é segurar os braços e pernas dele.
Fera: Vamos, ciclope.
Os dois vão juntos na direção dele é Scott dispara sua rajada óptica na dentição de apocalipse enquanto fera o dava cobertura, lince negra usa seus poderes para chegar até ele mas apocalipse estava cercado por um Escudo que não a deixava entrar, homem de gelo usa seus poderes no máximo, assim como magia.
Eu: Isso tá ficando complicado.
Magia: Acrediti eu sei, mas temos que continuar.
Mente do professor Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...