S4: Capítulo 17

118 8 0
                                    

______________________________________

Mansão X. Ponto de vista Josie.

Dois dias. Dois dias se passaram desde que a lizzei desapareceu da terra, já tentei uns cinco Feitiços de localização diferente, o professor e a Jean já usaram sua telepatia mas não acharam nada, ela realmente saiu da terra, é não sabíamos como achar ela.

Jess: Acha que vamos ver ela de novo?

Eu: Eu não sei, eu não sei de mais nada agora, ela simplesmente foi embora da terra sendo possuída por uma entidade comsmica.

Jess: Mas eu acredito que vamos conseguir ajudar ela, sempre conseguimos ajudar umas as outras.

Eu: E, acho que você tem razão.

Jess: Eu sempre tenho.

Eu: Mas eu não sei se vamos conseguir, tenho medo que a gente não consigo salvar ela.

Ela se levanta é vem até mim é me abraça.

Ela se levanta é vem até mim é me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jess: Está tudo bem, vai ficar tudo bem.

Jean: Oi.

Nós viramos é vemos Jean.

Jess: Alguma novidade?

Jean: Não. Professor tá usando o cérebro, Kurts está por aí procurando, jubileu é Scott saíram com o pássaro negro para olharem a órbita da Terra.

Eu: Tomara que achem algo.

Jean: Espero que Lizzei esteja bem.

Eu: É o que todos esperamos.

Quebra de tempo.

Depois que eu e Jess finalizamos o treino dos novos X-Men fomos pro lado de fora da mansão é ficamos conversando quando vemos três seres se aproximando é notamos que era Ikares, sersi e Thena.

Jess: Oque estão fazendo aqui?

Thena: Queremos a ajuda dos X-Men.

Eu: O que houve?

Ikares: O sistema solar D'bari, do império Shi'ar foi aniquilado.

Jess: Como?

Sersi: Parece que um ser absorveu uma estrela é liberou todo o poder naquele sistema, onze bilhões de seres daquele sistema solar morreram.

Eu: Lizzei...

Ikares: O que tem a lizzei?

Jess: sabe, digamos que hipoteticamente a lizzei foi consumida pela Fênix Negra é ficou do mal é agora provavelmente foi a responsável por essas mortes, claro hipoteticamente.

Sersi: o que!?

Thena: Só pode ser brincadeira.

Ikares: Temos que localizar ela antes do império Shi'ar.

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora