Instituto Xavier 15:30 da tarde.
Eu, Josie e Jess fomos até o quarto e vestimos nossos uniformes, é fomos em direção a sala de reuniões,quando chegamos lá todos já estavam presentes.
Professor Xavier: que bom que chegaram meninas. Vamos começar.
Fera: detectamos a irmandade dos mutantes a três quadras de um banco, você vão com o x-jato poderam chegar mais rápidos,agora vão lá x-mens.
Saímos da sala de reuniões e fomos pra garagem onde o x-jato está estacionado,nós entramos e cada um se sentou na sua cadeira.
Jess: preparando para decolagem.
Fera: decolagem em dez segundos.
Dez segundos depois o teto se abre eo x-jato decola.
Josie: você está bem Lizzie?
Eu: acho que sim só um pressentimento ruim.
Josie: não se preocupe vai dar tudo certo.
Eu: é oque espero.
Quebra de tempo.
Assim que chegamos o Fera pousou o x-jato eo deixou no modo camuflagem.
Fera: todos prontos?
Todos: sim.
Conforme fomos nos aproximando do banco vimos pessoas saindo correndo de dentro do banco, então começamos correr pra dentro do banco.
Quando entramos la,estava o maior caos a tal mística era bastante habilidosa com as pernas, ela Conceguia derrubar todos os guardas.
Fera: ok vai ser assim,eu Scott e kurts vamos cuidar do blob enquanto Jean e jubileu cuidam do avalanche.
Jess: Josie você é eu vamos cuidar da mística enquanto Lizzie tira a vampira de jogo.
Todos concordamos e fomos prós nossos determinados alvos, eu estava tentando achar a tal vampira até que avisto ela ir tentar encosta na Josie apressei o passo e usei minha telecinese nela.
Eu: Hoje não linda.
Vampira: acha que pode me parar?
Eu: posso tentar.
Quando ela veio pra cima de mim levantei minha mãos e lancei um feitiço.
Eu: INCENDIA.
Quando eu falei isso um círculo de fogo se formou envolta dela.
Eu: pode ficar paradinha ai ou vai virar churrasco.
Quando olhei pro rumo da Jess vi que mística se aproximava dela.
Eu: Jess cuidado.
Ela olhou pra trás e usou sua telecinese pra jogar a mística longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...