(Ana ON)
Volto pra casa pensando se iria ter outra foda daquela. Sorrio comigo mesma. Até que eu não estava tão enferrujada como pensei.
Durmo logo já que estava toda quebrada.
Acordo para ir trabalhar e durante o banho percebo que ainda há algumas marcas das mãos de Kim Taehyung e logo meus pensamentos voam para a foda de ontem. Merda, ainda é cedo e eu já estou excitada. Olho a hora pelo relógio e vejo que ainda tinha alguns minutos e resolvo me tocar lembrando dele.
Passo em uma farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte já que não usamos preservativo no dia anterior e filhos não está em meus planos no momento. Foi meio difícil encontrar, mas por fim achei.
Me atraso um pouco já que rodei em algumas farmácias, mas minha chefe não nota. Hoje teria que trabalhar aqui, o que era uma pena. Gostaria de brincar um pouco com o talentoso V.
(Taehyung ON)
Ao chegar na empresa meus olhos percorrem todo o local, mas nada dela. Eu precisava conversar com ela para poder focar no meu trabalho. Teria que pensar em algo.
Decido conversar com O Jimin e lhe pedir alguns conselhos.
– Jimin-shi
– Oi Tae. Aconteceu algo? Você parece preocupado.
– Você me conhece tão bem. Aconteceu sim.
– Pode falar comigo.
– Então, ontem eu fiz uma besteira inimaginável.
– O que??
– Eu transei com uma staff, só que ela não é da nossa equipe. Na verdade, foi a primeira vez que há vir. Mas o problema todo é que não usamos preservativo.
– Você o que ?????
O Jimin ficou chocado.
– Por favor não faz escândalo, não quero que os outros meninos saibam.
– De você ficar com alguém tudo bem, mas não se prevenir. Que mancada em Kim Taehyng.
– Eu sei.
– Vou te ajudar a encontrá-la.
Jimin recolhe algumas informações comigo e logo vai atrás da tal mulher misteriosa.
(Ana ON)
O dia passa normalmente até que sou chamada por minha chefe.
– Ana venha até aqui por favor. –
Ela diz que fui chamada e que devo ir até a sala 8 do andar de cima.
E eu faço isso. Vou até a sala 8 e chegando lá bato na porta
– TOC TOC–
– Entre por favor–
Ao entrar vejo Taehyng e Jimin me esperando.
– Aconteceu algo? – Pergunto.
Confesso que não sabia o que fazer.
– Queremos conversar com você. Feche a porta por favor e a tranque– Diz Jimin.
Tranco a porta e me aproximo. Sento em uma das cadeiras que estava lá mesmo sem ter sido mandada. Acho que já sabia do que se tratava, já que o Taehyng estava lá.
– Desculpa falar isso já que é algo íntimo, mas você deveria saber que eu não usei preservativo ontem.– Diz Taehyng quebrando o silêncio.
– Sim, eu sei sobre isso. E gostaria de lhe tranquilizar. Não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível e hoje pela manhã tomei uma pílula do dia seguinte. Apesar de não ser um método 100% seguro.
Pelas suas expressões apostaria que estão chocados e ganharia.
Não tinha nenhum tabu sobre isso, afinal, estamos no século XXI.
– Pelo que vejo você cuidou de tudo, em?– Diz Jimin
– Sim, cuidei– respondo
– Eu gostaria que você deixasse isso em segredo. – Diz Taehyng.
– Você está me ofendendo um pouco. Jamais faria nada para lhe prejudicar. Posso ir agora? – Respondo.
– Claro. Me desculpe por isso. – Diz Taehyng .
Me levanto em direção a porta e antes de sair deixo um olhar sínico para o Tae.
(Taehyung ON)
Merda, ela me olhou daquele jeito de novo.
Sinto algo crescer dentro da minha calça.
– Que merda é essa Tae? Você é algum adolescente por acaso? Se controle– Pergunta Jimin.
– Desculpa Jimin- shi.– Digo.
Jimin sai me deixando sozinho com minha ereção. Preciso me controlar.
(Ana ON)
Volto para minha sala e começo a fazer minhas tarefas.
Hoje iria sair com algumas amigas já que era sexta-feira.
Quando estou saindo pelo estacionamento, já que pegaria uma carona. Vejo todo o BTS vindo. O líder deles dar boa noite e os outros dão um leve aceno de cabeça, incluindo Taehyng que me encara, mas logo abaixa o olhar.
Respondo o boa noite e sorriu.
A noite foi boa. Tomei algumas bebidas, coloquei os papos em dias depois de quase 2 meses sem ter uma noite assim.
Meu fim de semana foi só preguiça. Comendo e assistindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.