(Ana ON)
Acordei e ao meu lado Taehyung dormia calmamente, o que me deixou feliz e grata. Estar ao lado dele como já estive um dia significava que tudo estava bem e mesmo se não estivesse, ficaria. Passo as mãos pelos seus cabelos e admiro o quão lindo ele é. Agradeço por tudo ter dado certo; minha vinda pra cá, por ele estar em casa, por conseguir seu perdão, por estar em seus braços novamente. Eu já tinha me entregado diversas vezes a ele antes, mas naquela noite foi diferente, foi especial. Houve um misto de sensações e sentimentos que eu jamais conseguiria descrever em palavras. Taehyung fez amor comigo durante muito tempo, e o cuidado com que ele me tratou, a maneira que me olhou nos olhos e o quanto ele sorria para mim, a forma que ele me tocou foi diferente, fazia meu coração palpitar só de lembrar. Eu sabia que o amava, mas talvez o ame muito mais agora.
Levanto devagar e visto sua camisa indo em direção a cozinha com a intenção de preparar um café da manhã especial para ele. Gostaria de saber preparar comidas tradicionais coreanas, mas como ainda não sabia optei por sanduiches, frutas e suco.
Demoro mais que o habitual, já que não sabia muito aonde as coisas ficavam. Quando estou quase no fim ouço Taehyng chamar pelo meu nome desesperado.
– Ana? – Ele me chama parecendo respirar com dificuldade.
– Oi Tae, eu estou aqui na cozinha. O que houve? – Grito para que ele possa me ouvir e vir ao meu encontro.
Ele corre e me abraça por trás, cheirando pesadamente meu pescoço. Consigo sentir o quanto ele estava tremendo.
– O que aconteceu? – Pergunto.
– Que alivio que você está aqui. Por favor não faz mais isso, eu pensei que você tinha ido embora de novo. –
Aquilo fez meu coração partir, eu tento imaginar o quão triste ele ficou e o quanto o que eu fiz antes o fez mal. Ele parecia traumatizado e desprotegido. Engulo um seco e me viro para olhá-lo nos olhos.
– Eu não vou embora hoje, nem amanhã. Eu prometo não ir embora daquele jeito. –
– Você promete mesmo Ana? Eu não sei se aguentaria se você partisse de novo. –
– Eu também não aguentaria. Eu te amo. –
Foi a primeira vez que disse que o amava, assim, olhando em seus olhos e sinto que aquilo o acalmou e de alguma forma, dizer em voz alta me fazia bem. Eu queria sair gritando o quanto o amava.
– Por que você saiu de fininho da cama? – Ele perguntou me abraçando forte.
– Eu queria preparar café da manhã pra gente. –
– Fiquei desesperado quando não te vir lá, não faz mais isso, por favor. –
– Tudo bem. Não farei, desculpa. –
Taehyung me beija e nos sentamos á mesa para comer. De alguma forma, aquele simples momento nos fez felizes. Compartilhamos segredos um do outro, falamos sobre o que gostávamos e o que não gostávamos, nossas cores preferidas, comida preferida, sonhos e medos. Pude ver um novo lado dele que eu não conhecia e mostrar um novo lado meu. Aos poucos íamos nos conhecendo, teríamos muito tempo para isso. Entretanto, a condição para que eu pudesse vir até a Coréia era o contrato e eu só tinha uma semana para isso. Falar para ele que eu precisaria voltar seria difícil para ambos, mas eu tinha que lhe deixar a par de toda a situação. Durante nossa conversa toco no assunto.
– Preciso te falar uma coisa. –
– Pode falar. – Tae me olha com expectativa.
– Então, não sei se você sabe, mas eu mencionei em minha carta que só poderia retornar após cinco anos. Porém, eu estou aqui agora, não é? –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.