(Ana ON)
Minutos depois da nossa brincadeira no banheiro, nosso voo pousa e estávamos em terras parisienses. Não consigo negar a euforia que estava sentindo, até mesmo o aeroporto de lá era lindo mesmo sendo noite.
– Preparada para a nossa primeira viagem de casal? – Tae pergunta sorrindo e pegando em minha mão.
– Prontíssima. – Respondo e vamos buscar nossas malas.
Ao sair do aeroporto pegamos um táxi e vamos até nosso hotel, nós dois precisávamos dormir nem que fosse somente algumas poucas horas. O hotel escolhido por Tae era incrível, ficava bastante próximo da torre Eiffel e a vista era romântica demais, sem contar o quão sofisticado era. Ele realmente tinha se superado, porque tudo estava perfeito, assim como ele.
– Esse quarto é lindo. – Comento olhando em volta.
– Você gostou? –
– Eu amei. – Respondo e Tae me abraça por trás cheirando meus cabelos.
Tomo um banho quente enquanto o Taehyung desceu até a recepção para terminar de acertar tudo. Quando ele volta já estava deitada a sua espera. Sem demorar ele toma banho também e se junta a mim na cama, dormimos logo em seguida...
Dormimos por horas seguidas e ao acordar todo o cansaço da viagem havia sumido. Já era de madrugada, nosso sono com certeza ficaria desregulado.
– Você quer comer? – Taehyung pergunta, ainda se espreguiçando.
– Sim. – Respondo. – Será que essa hora tem serviço de quarto? – Pergunto e me levanto indo até o banheiro.
– Eu pedi comida na recepção quando desci naquela hora, então é só descer até lá e falar que quero agora. – Ele diz.
– Quer que eu vá? – Pergunto.
– Não precisa, eu posso ir. – Tae responde enquanto veste sua camisa, em seguida sai.
Enquanto esperava Tae voltar, caminho até a varanda e vejo que as luzes da torre estavam acesas, era a coisa mais linda de se ver. Me perco a admirando que não percebo que Tae havia voltado e que estava bem atrás de mim, até que ele me abraça por trás e me tira de todo o transe. Não consigo evitar sorrir quando ele beija minha nuca e todos os pelos da minha pele se arrepiam.
– Daria tudo para saber o que está pensando neste momento. – Ele diz enquanto distribui uma sessão de beijos pelo meu pescoço e nuca.
– Estava pensando o quanto aqui é lindo. – Respondo e me viro para olha-lo e abraça-lo de frente.
– Realmente, aqui é muito bonito, mas não mais que você. – Ele diz e cola seus lábios macios nos meus. Em segundos iniciamos um beijo. Sua língua quente adentra a minha boca e eu a recebo de bom grado, suspirando. Tae afasta nosso beijo e eu reclamo baixinho.
– Hora de comer. – Ele diz sorrindo sacana e pega minha mão, me levando de volta para nosso quarto.
– Por que você é assim em? – Pergunto fazendo bico.
– Assim como? –
– Assim, estraga prazeres. – Digo.
– Eu sou estraga prazeres? Por que? – Ele pergunta, ainda rindo de mim.
– Sim, você. Você interrompeu nosso beijo bem quando estava chegando na melhor parte. – Falo fazendo cara de raiva.
– Qual melhor parte? – Ele debocha mais uma vez de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.