Capítulo 20

2K 91 9
                                    

(Taehyung ON)

 Volto para o hotel em que estávamos hospedados, tomo um banho e descanso. Nosso vôo seria pelo fim da tarde e ainda me restava uma ponta de esperança que ela me procuraria. Durante o almoço com os meninos, decido que contaria toda a verdade.  

– Agora, contarei a vocês toda a história com a Ana. – Digo chamando a atenção dos demais que estavam na mesa. 

– Você sabe que não precisa, se não quiser né? – Profere Jimin. 

– Eu quero falar, não preciso esconder isso. – Digo. 

– Então pode confiar e desabafar. – Namjoon fala. 

– Bem, eu e Ana nos vimos pela primeira vez quando eu fiquei na empresa tomando banho após aquele ensaio que durou mais de 3 horas de relógio e vocês voltaram para o dormitório. Enquanto eu tomava banho vir que alguém me olhava, mas de imediato não sabia quem era pois só deu para ver suas costas enquanto corria. –  

Todos pareciam atentos ao que eu falava, por isso continuei falando.

– No outro dia ela estava trabalhando com a gente na sessão de fotos que aconteceu na empresa. E eu queria confirmar se era realmente ela, por isso, quando todos foram embora só ficou eu ela e acabou que a gente se relacionou sexualmente na empresa mesmo. – Falei. 

– Você o que?? – Perguntou Namjoon com um tom de chocado. 

– Sim hyung, me desculpe por isso. – Me desculpei. 

– Mas não parou por aí, continue Tae. – Disse Jimin 

Continuei falando: 

– Acabou que nos relacionamos sem proteção e eu só percebi depois, o que me deixou apavorado porque nem o seu nome eu sabia e no outro dia não conseguia lhe encontrar em lugar nenhum. Daí o Jimin-shi me ajudou e resolvemos isso. Mas não parou por aí, ela tinha um efeito que parecia ser mágico sobre mim e eu não conseguia me controlar quando a via. Após alguns dias, durante o almoço que teve na empresa nos relacionamos novamente, mas dessa vez foi em um dos banheiros. – 

A expressão dos meninos era de puro choque. 

– Então naquele dia o Namjoon tinha mesmo razão em? Danado. – Disse Suga Hyung, com cara de graça.

– Que merda de fetiche foi esse em? Em um banheiro Taehyung? – Perguntou Jimin incrédulo. 

–  Oh crazy. – Exclama Hobi parecendo gostar da situação. 

– Continue, por favor. – Pede Namjoon.

E assim eu fiz: 

– Continuando, depois disso passamos alguns dias sem nos ver e na festa da empresa, acabo a levando para minha casa e rola novamente. Não tínhamos um tipo de relação clara, mais ou menos era só sexo ao que parecia. Mas eu comecei a me preocupar com ela e começamos a nos ver com frequência escondido pelos cantos da empresa, porém sem nunca falarmos o que sentíamos, a gente além do sexo conversávamos, trocava carinhos genuínos e apenas isso. –

Quando chega na parte mais dolorida para mim, meu coração parece quebrar, falando assim em voz alta é que percebo o quanto aquilo me afetou. 

Continuo a falar sem ser interrompido:

– Até que chegou um dia que ela me falou que faria uma surpresa pra mim, eu fiquei animado e não sabia que aquela seria a última vez que a veria. Ela me deu o mundo e em seguida tomou de mim, é assim que me sinto na verdade. Foi uma das noites mais lindas que já tive, nossos corpos era puro desejo e para mim, amor. Que eu só percebi após ver um bilhete ao lado da minha cama. Ela disse que sentia muito e depois não conseguir encontra-la mais. Ela foi embora e só ontem descobrir que ela estava no Brasil por que ela veio até o show e por coincidência ou não, eu a vir no meio da multidão. – Finalizo me sentindo aliviado por falar aquilo aos meus irmãos de coração.

– Mas espere aí, se era só sexo para ambos por que você está assim? – Questiona Suga hyung. 

– Por que eu só descobrir que aquilo que eu sentia quando estava com ela era amor quando já era tarde demais. – Sussurro. 

– Mas por que ela fugiu assim? – Pergunta Jin. 

– Não sei hyung, talvez ela não sentia o mesmo que eu. 

–  Eu acho que aconteceu algo sério em? Quem não iria gostar do nosso Tae? – Disse Hobi me consolando. 

– Talvez se desde o inicio vocês tivessem conversado sobre isso e deixado claro os sentimentos que ambos tinham, tivesse sido diferente. E outra, como vocês dois foram tão irresponsáveis em? Na empresa? No banheiro? Se alguém descobre isso?  – Diz Namjoon.

– Mas eu não sabia como eu me sentia, eu só queria algo casual, não imaginava me apaixonar. Desculpa gente, eu sabia que era errado, mas quando estava com ela não pensava muito bem nas consequências – Assumo.

– É uma história interessante essa de vocês. – Jin diz. 

– Deixa pra lá Taehyung, se ela fez isso, provavelmente houve um motivo. – Aconselha Suga hyung. 

– Mas eu agora fico querendo saber se foi algo que eu fiz e isso está me deixando louco. – Digo. 

– Então vai atrás dela hyung. – Propõe Jungkook. 

– Vocês acham que eu deveria? – Pergunto. 

 – Eu acho que se a menina largou tudo e veio para o outro lado do mundo, deve haver um bom motivo, mas você só vai saber perguntando. – Comenta Suga. 

– Talvez seja melhor eu esquecer e deixar pra lá. – Digo. 

– Bom, é melhor você decidir logo porque vamos embora hoje e sabe se lá quando vamos voltar. – Alerta Jin. 

Acabamos o almoço e não tocamos mais no assunto, mas aquilo ficou na minha mente. Qual teria sido seus motivos afinal? 

(Ana ON)


Naquela noite durmo mal pensando em Taehyung. Será que deveria procura-lo, explicar tudo e pôr um ponto final naquela história toda? Já havia se passados meses e ele ainda mexia comigo daquela forma, como eu conseguiria tocar minha vida se estava cheia de” e se...” e incertezas. Eu odiava pensar em todo mal que lhe fiz, aquilo me matava por dentro, porque ele não merece isso. 

Mesmo já sendo a hora do almoço aqueles pensamentos não sumiam. Até que são 16:00h e eu ligo para um dos meu contados da empresa.  Pergunto aonde era o hotel que os meninos do BTS estavam e depois de muita adulação consigo tal informação. Me arrumo rápido pego minha bolsa e saiu. 

O trânsito estava um caos e acabo chegando mais tarde que o esperado. Vou até a recepção e mais uma luta começaria. Como conseguiria falar com algum deles se tudo era tão sigiloso? 

Eu: Moça, eu gostaria de falar com algum dos meninos do BTS. 

Recepcionista: Desculpe, mas quem é a senhora? 

Eu: Por favor chama no quarto do Kim Taehyung, diz que é a Ana, por favor eu imploro. 

Recepcionista: Senhora, sinto muito, mas tem alguma permissão em escrito? Não fomos informados de que deveríamos liberar a entrada de ninguém no nome de Ana. Por favor peço que se retire.

Eu: Moça, pelo amor de Deus. É algo urgente. 

Recepcionista: Nós sabemos, acha que é a primeira fã que tenta isso? Por favor, retire-se antes que eu chame os seguranças. 

Eu: M-mas ... 

Fui tirada pelos seguranças e não conseguir contato nem com um staff. Fico na frente do hotel sentada na esperança de ver algum dos meninos, mas não vejo ninguém. 

Depois de mais de 1h de relógio esperando vejo um tumulto de meninas e me aproximo e logo depois carros pretos saem. 

– O que está acontecendo? – Pergunto a umas das meninas que estava na multidão.

– Ah, são os meninos do BTS. Eles estão indo embora. – 

Como assim? Então eles já foram? Estariam no aeroporto?

Corro e pego um táxi em direção ao aeroporto. Era a minha última chance e eu tentaria até o fim.  

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora