Capítulo 25

1.9K 103 15
                                    

(Ana ON)

Dias se passaram e já tinha cerca de 1 mês que a carta tinha sido enviada. Á medida que o tempo passava eu ficava ansiosa com a possibilidade de que tudo tinha dado certo e que minha carta teria chegado até ele. 

Meus dias eram sempre os mesmos. Acordar, me arrumar, ir trabalhar depois vim pra casa e entre essas ações comer e beber água. Mas depois que enviei a carta, eu tinha algo para me apegar e não pensar em coisas tristes. Ultimamente meus pesadelos não estavam vindo durante meus sonos. 

Para obter uma resposta eu teria que esperar cerca de 2 meses, já que seriam um mês para a minha chegar até ele e mais um mês para chegar até mim, caso houvesse mesmo resposta. Mas eu seria paciente e otimista. 

(Taehyung ON)


Acabei escrevendo a carta e eu não imaginei que me sentiria tão aliviado depois disso. Depositei tudo que eu sentia, mas eu sabia que se fosse vendo seus olhos eu não conseguiria dizer um terço daquilo. Por que a Ana era como um antidoto para mim, sua pele, seus cabelos, seu cheiro, tudo nela era minha perdição. 

Pela primeira vez visto o suéter que havia ganhado dela, mesmo não sendo ela, eu sentir que eram seus braços que envolviam meu corpo. 

Pedi que um dos staffs enviasse a carta para mim e segui minha vida. Eu teria que esperar, e eu não me importava, desde que no final a Ana fosse minha. 

(Ana ON)


Dois meses se passaram e a essa altura eu estava mais ansiosa que antes. Vou trabalhar, mas o dia parecia não passar. Nas ultimas semanas, eu chegava no trabalho já querendo que o fim do dia chegasse, para que eu pudesse ver a caixa de correios da minha casa. Sempre que tinha algum papel meu coração gelava, mas geralmente era alguma conta ou panfletos. 

Hoje, sair às 18:00 PM. Peguei o metrô e ouvir musica durante o percurso. Cheguei em casa e olhei a caixa dos correios e dessa vez havia um envelope com caligrafia coreana. 

Era a resposta. A peguei rápido e entrei. Li no verso, Remetente: Kim Taehyung. Então ele recebeu. 

Me sentei no chão da sala e abrir o envelope, que revelou uma folha com muitas palavras. 

Olá Ana, depois de algum tempo eu recebi sua carta. Sim, faz algum tempo. Desculpe pelo aeroporto, infelizmente tive que ir, espero que entenda... Há tantas coisas que eu gostaria de entender que acredito que diversas folhas de papel não sejam suficientes. Você está bem? Eu venho tentando superar o que aconteceu. Por que você fugiu? Essa pergunta sempre rodeia meus pensamentos. Eu te fiz mal? Eu realmente fiz? Gostaria de me desculpar se foi isso. Você só me fez bem, mas você também estraçalhou meu coração em diversos pedaços.

Quando você partiu eu sentir que algo em mim estava errado e esses dias me fizeram mais velho desde a última vez que eu vi seu lindo rosto. Seu abandono me fez mais frio e eu não sei se eu posso lhe ver da mesma maneira. Mas toda distância que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto, por isso eu penso que sou um tolo. 

Eu estou aqui sem você, mas você ainda está na minha mente solitária e eu penso em você, há como eu penso e admito que eu não queria. Mas eu sonho com você o tempo todo e em quando a verei novamente. Você está em meus sonhos e todas as noites, só existe eu e você no meu quarto solitário, que depois que você se foi se tornou mais frio.

 A distância entre nós continua aumentando, enquanto as pessoas vão e vem. 

Eu ouvi que essa vida é super valorizada, mas eu espero que ela melhore, enquanto te espero para nós caminharmos de mãos dadas. 

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou

É difícil. Principalmente quando penso que deveria ter feito diferente em relação a você e a nós dois. Mas de alguma forma eu não quero desistir. Mesmo que os céus fiquem violentos, eu quero lhe dar meu amor. 

E sim, eu quero que você me explique, eu lhe darei essa chance. 

Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos de uma segunda chance e com você não seria diferente. 

 Eu descobrir a pouco tempo que eu amo você, você me amou Ana? Você conseguiria me amar? 

Não quero que você seja alguém que vai embora facilmente, por que quando você fez isso você me matou por dentro. Tive que aprender o que tenho e o que não sou e quem sou. E eu não quero me sentir daquele jeito de novo. Eu te darei a chance, mas por favor, só me responda esta carta ou venha até mim se estiver disposta a me amar e a permitir que eu te ame. Se você estiver com medo eu lhe protegerei, eu juro que o farei. Fique bem e saudável. Não se sinta mal por mim, eu estou me saindo bem. E por favor não chore, saber que você tem se sentido assim por tanto tempo me deixa apavorado. Eu esperarei por você até que esteja pronta. Eu estarei no mesmo lugar de sempre. Mas por favor, não demore. 

 

 Com amor, Kim Taehyung.

Eu chorei igual uma criança, mas dessa vez minhas lagrimas não foram de tristeza, como costumava ser. Eu estava grata, feliz e aliviada. Ele me esperaria. Ele me ama. Ele deixaria eu me explicar. Eu só precisava ir até ele e o amar. Mal sabia ele, que o amava mais que a mim mesma. 

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora