Capítulo 33

1.5K 74 7
                                    

(Ana ON)

Pela manhã acordamos mais cedo que o habitual já que nossas coisas ainda não estavam arrumadas para a nossa viagem. Entretanto, Taehyung anuncia que precisa sair para comprar algo, me deixando arrumando as malas.

– Amor, vou precisar sair rapidinho, mas já volto. – Ele diz após sair do chuveiro e se vestir.

– Mas e suas coisas para colocar na mala? Eu não sei o que você quer levar para poder arrumar. – Digo.

– Será rápido, sou preciso comprar algo, na verdade vou buscar algo que encomendei. – Fala já indo em direção a porta.

– Então tá. Cuidado e não demore.  – Recomendo e vejo ele voltar, me dando um beijo e saindo novamente.

– Te amo. – Ele grita. Não consigo evitar não sorrir e grito de volta dizendo que também o amava.

Minha mala estava praticamente pronta, já que não havia desfeito ela desde que cheguei, então só precisava adicionar o resto das coisas e separar a roupa que usaria para ir ao aeroporto. Entretanto, Tae não tinha nada pronto ainda e deveríamos sair de casa por volta das 10h, se não perderíamos nosso voo. Eu não sabia o que ele iria querer levar, então enquanto ele não voltava, decido me arrumar logo e ficar pronta. Tomo banho, visto a roupa que escolhi, era um moletom confortável já que seriam longas horas de voo. Algum empo depois fico pronta e nada dele chegar, olho a hora e já são quase 09:00h. Desço com minhas coisas até a sala e vou preparar meu café. Asso algumas torradas e como não tinha café, faço suco. Me sento em uma das cadeiras da cozinha e como lentamente, quando ouço a porta ser aberta, era o Taehyung.

– Demorou em. – Falo.

– Desculpa, vou subir e arrumar minhas coisas bem rápido. – Ele diz subindo as escadas.

Não havia nada em suas mãos, o que me deixa curiosa. Ele saiu dizendo que ia buscar algo, mas não voltou com nada. Decido não pensar muito e termino minha refeição. Limpo tudo antes e subo até o quarto para ver se Tae precisava de alguma ajuda.

– Precisa de ajuda? – Pergunto.

– Estou quase no fim. – Ele diz e vejo que estava indo de um lado para o outro com peças de roupas e sapatos na mão. Apenas o observo. Tae ficava extremamente lindo quando estava focado em algo e minha cara de boba não negava que eu estava quase babando, porque ele para e arqueia uma das sobrancelhas me olhando.

– O que? – Pergunto.

– Nada. Terminei. – Ele fala e sorrir.

– Vamos então? – Chamo.

– Sim. O carro já está aqui, pedir lá na empresa. – Tae fala pegando sua mala e descemos juntos.

Como seriam poucos dias, não tínhamos muita bagagem facilitando tudo. Algum tempo depois chegamos ao aeroporto e estávamos quase atrasados para o check in, mas no fim conseguimos e estávamos em uma sala de espera reservada, apenas por precaução. Somos avisados do embarque e nos dirigimos até o local. Eu estava muito animada mesmo que fosse tantas horas de viagem. Seria minha primeira vez em Paris e com Tae ao meu lado, era muitas vezes mais especial. Nossos lugares eram próximos mas não dava para conversar, assim com o tempo pegamos no sono.

Acordamos e ainda faltava muitas horas para pousar. Era a hora do almoço e a equipe do avião já estava distribuindo nossas refeições, que por sinal cheirava muito bem. Quem tinha feitos os pedidos tinha sido o Tae, então dentre as opções que tinha ele pediu as nossas iguais. Começo a comer e assim como a o cheiro o sabor conseguia superar. Eu nunca tinha comido algo tão bom assim, principalmente em aviões. Talvez porque sempre viajei na classe mais barata e agora era diferente. A gente comia a hora que queria e tinha diversas opções para escolher, bem como bebidas e sobremesa. Olho para o Taehyung e ele comia também, mas percebe meu olhar e sorrir.

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora