Capítulo 3

5.1K 196 104
                                    

(Taehyung ON)

Logo quando entro, algo me chama atenção. Eu reconheceria essas costas em qualquer lugar. Tenho quase certeza que é quem estava me espiando ontem. 

Mas ela é bonita e tem um ar atraente, não posso negar. Seu corpo chama muita atenção. Percebo o modo que ela me olha.  E logo tenho uma ideia. Hoje darei uma lição nela.

(Ana ON)

Já é quase hora de ir embora e temos que arrumar tudo antes de ir. Demoro mais do que o que devia. Todo mundo já está indo embora, até mesmo os meninos. Perco o Taehyung de vista. Acho que ele já foi, uma pena.

Já que demorei muito, fico encarregada de arrumar tudo antes de sair, estou quase no fim quando ouço alguns gemidos vindo de uma das salas. 

Me aproximo seguindo o som. e encontro uma das salas entreabertas.

Será que tem algum casal aí? Penso. 

Hesito antes de entrar, mas acabo empurrando a porta. Vejo Taehyng sentado em um sofá sem camisa e com as calças abaixadas se masturbando e dessa vez ele me vê.

- Gosta do que ver? -Ele me pergunta

Ele me olha com cara de safado e morde lábio inferior. Fico em choque sem saber o que dizer.

-Não é a primeira vez que você me espia, certo? -Ele questiona sem parar os movimentos de sobe e desce.

Fico fascinada pelo seu atrevimento, e entro no seu jogo.

-Não sei do que está falando, talvez seja um equivoco seu- Respondo me fazendo de desentendida 

Ele arqueia a sobrancelha e sorrir. 

Você precisa de ajuda? -Pergunto

Você acha que preciso? -Ele responde

Talvez não precise, mas eu adoraria ajuda-lo.- Digo 

Acho que já passou do seu horário de trabalho–Taehyung diz 

Não me incomodaria, faria com o maior prazer – Assumo. 

Ele rir alto. 

Tomo atitude e me aproximo. Ele estava incrivelmente duro.

Sem ele esperar eu me ajoelho e seguro seu membro com as mãos colocando minha boca.

Faço movimentos de sobe e desce em ritmo perfeito. Ele geme. 

– Você não pode fazer isso– ele sussurra. Em seguida geme novamente soltando um palavrão. 

Passo alguns minutos trabalhando em lhe dar prazer. E nossa, eu adorava ver ele gemendo me olhando nos olhos. 

Vou foder você até que não aguente mais– ele diz

Logo em seguida me puxa rasgando toda a minha camiseta e tirando minha calça, junto com as roupas íntimas. Sento em seu colo totalmente nua e deixo que ele trabalhe. 

Ele suga um dos meus mamilos enquanto brinca com o outro. Seus dedos longos eram ágeis e logo começo a gemer fazendo movimentos em seu pau.

Nos beijamos loucamente enquanto ele colocava seu pênis em mim. Eu subo e desço em cima dele enquanto ele beija meu pescoço e tem suas mãos sobre meus seios. 

Me bate– imploro 

Logo ele está distribuindo tapas em minha bunda, seus dedos deixam marcas na minha pele e eu chamo pelo seu nome. 

Ele me coloca deitada no sofá e deita sobre mim, me penetrando com força e agilidade. Deixo arranhões por toda suas costas. Ele geme. 

Agora Taehyung quem comanda todo o ato. 

Sou colocada de 4 e penetrada bem devagarinho. Ele tirava e colocava bem devagar. Me deixando louca. 

Gemo seu nome alto e ele empurra com força me fazendo choramingar.  Estou perto de chegar ao meu ápice, quando Taehyng deita sobre mim, me beijando e fazendo movimentos gentis de entra e sai. 

Goze pra mim– Ele disse e logo começou a me chupar. 

Assim como ele, sua língua era ágil. 

Cheguei ao ápice total do meu corpo gritando seu nome loucamente e agarrada aos seus cabelos. Minhas pernas tremiam e nossos corpos estavam molhados de suor.  Taehyng me penetra só mais algumas vezes e logo goza. 

Ficamos alguns segundos tentando recuperar o fôlego e a respiração voltar ao normal...

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora