Ficamos alguns minutos recuperando nossos fôlegos, e logo percebo o estado que minhas roupas estão.
– Como sairei daqui? – Pensei
E logo tive uma ideia.
Visto minhas roupas intimas e vou até o final da sala, onde há algumas roupas. Pego minha calça que ainda estava em um bom estado, comparada a minha camiseta que não servia mais para nada. Vou em direção à saída, mas logo sou interrompida quando Teahyung diz:
– Espera aí, eu nem sei seu nome. –
Lhe dou um sorriso sínico e saiu.
(Taehyung ON)
Eu acabei mesmo de transar com uma desconhecida? Como isso foi acontecer? Esse nunca foi meu plano, mas como eu poderia resistir se estou a tanto tempo sem me envolver com ninguém? Como eu iria imaginar afinal que ela reagiria assim, se mais cedo durante o trabalho ela parecia inofensiva?
Preciso me vestir rápido antes que alguém me veja nesse estado.
Fico encarando meu reflexo pelo espelho quando vejo que minhas costas tinham marcas daquela mulher por todos os lugares.
Procuro pelo preservativo por todos os lugares e logo percebo que não tinha usado. O que farei agora?
– Merda– Penso
Chego no dormitório e a foda de mais cedo não sai da minha mente. Como ela sabia usar boca. E como parecia poético o jeito como ela gritava meu nome. O que me leva a lembrar que nem seu nome eu sabia. Como ela era atrevida.
Já no dormitório, vou até o quarto do Namjoon hyung.
– Hyung, você sabe se tem como descobrir o nome de uma funcionária da empresa? –Pergunto.
– Não sei, talvez sim, se você falar com um dos manager talvez te faça esse favor. Mas por que? Há algum problema?
Penso se deveria contra ao Namjoon Hyung sobre o acontecido de mais cedo. Mas desisto já que se preocupará e tentará ajeitar tudo.
–Não é nada– Digo.
Ele me olha desconfiado, mas não insiste. Volto para o meu quarto e decido esquecer aquilo por agora, já que não aconteceria novamente e ficar pensando nisso não me levaria a nada, só sentiria tesão.
Amanhã irei procura-la e fazê-la prometer não comentar com ninguém.
Mesmo decidindo não ficar pensando no acontecido durmo mal pelo fato de não termos nos protegido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
Fiksi PenggemarEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.