(Taehyung ON)
Já era quase a hora do show, eu os meninos estávamos terminando os últimos ajustes nos figurinos, hoje seria o último show para depois irmos embora. Tentei não pensar muito na Ana e focar somente no show.Staff: 3 minutos para entrar.
Nos posicionamos e sem demorar muito iniciamos o show. A energia estava incrível, o clima estava bom e o estádio estava lotado.
Interajo bastante com as Armys da plateia e no meio do show já chegando perto do final algo chama a minha atenção. Eu já tinha visto aquele rosto antes, eu conhecia muito bem aquela fisionomia. Avanço um pouco mais, para ficar mais próximo e era ELA. Era a Ana, ela estava no show.
A encaro fixamente e ela vira de costas, parecendo não saber o que fazer.
Ela me olha de novo e eu chamo seu nome.
– Ana? –
As Armys que estavam próximo parece não perceber e acredito que Ana também não. Não posso fazer nada e me sinto frustrado. Continuo o show, mas agora com um certo alivio em ver com meus próprios olhos que a Ana estava bem e com um fio de esperança que ela não tinha me abandonado e que havia uma explicação para esse sofrimento todo.
– Será que ela está bem? Está feliz? – Penso.
Percorro os outros lugares da plateia, e quando volto para o lugar que ela estava, ela havia sumido. Teria ido embora? Será? Fico mais frustrado porque sentia que nunca saberia o que aconteceu, e aquela esperança de antes some.
O show acaba e nos bastidores vou até o Jimin. E não contenho minhas lágrimas de raiva e frustação.
– Jimin-shi – Digo chorando e o abraçando.
– O que houve Tae? – Ele me pergunta.
– A Ana, eu a vir, ela estava no show. – Falo entre as lágrimas.
– A Ana estava no show? – Jimin pergunta surpreendido.
Os meninos estavam próximo e ficam sem entender nada, até que Namjoon pergunta:
– Quem é Ana? Qual Ana? Aquela staff? –
– O nome dela é Ana, mas ela deve estar na Coréia. – Comenta Hoseok.
– Gente, a Ana é alguém que se tornou especial para o Tae. É uma longa história. – Explica Jimin, enquanto ainda me abraça.
Mas eu logo me reconponho, se ela quisesse se redimir comigo, ela me peocuraia, certo?
Ficarei no Brasil até amanhã e vou esperar por sua procura.
(Ana ON)
Meu coração para quando percebo aqueles par de olhos sobre mim. Aqueles olhos que me viram nua diversas vezes e o dono daqueles olhos que fazia meu coração palpitar.
-Merda- Penso.
Eu fiquei sem saber o que fazer e apenas dou minhas costas, mas eu queria ver ele mais um vez. Meu coração se quebra novamente em diversos pedaços, porque vejo ele dizendo meu nome, Ana. Meu nome, quando era dito pelos seus lábios parecia que era poesia. Tudo nele era poético, o jeito como ele cantava, dançava.
Eu simplesmente não sabia o que fazer. E mais uma vez fiz o que eu sou boa, que é fugir. Eu sair entre a multidão, empurrando as pessoas até e saída e fui embora. Eu estava com medo e assustada, e eu não sabia o porquê já que eu fui para ver ele e os meninos. Só que eu não esperava que no meio de tanta gente ele me notaria, logo ele. Quem meu coração mais temia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.