(Ana ON)
Meu voo seria as 04:00h AM, já eram 03:00h AM quando eu desperto do meu sono ao lado do Tae. Fico lhe olhando dormir profundamente por alguns segundos, mas seria a hora de partir, mesmo meu coração doendo tanto.
Me solto dos seus baraços, que estavam ao redor do meu corpo nu. Levanto devagar, recolho todos os meus pertences com calma para não o acordar e vou em direção ao banheiro para me vestir. Peço um táxi em um aplicativo.
Tiro minhas meias junto com o cinto de couro que as prendiam. Me olho nua no espelho assimilando aquele momento, todos os lugares que o Taehyng me tocou e beijou sempre estariam presentes nas minhas lembranças. Visto minha lingerie, em seguida, meu moletom. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Recolho tudo de volta na bolsa e saiu me deparando novamente com o caminho de flores, mas dessa vez o Tae estava em seu sono profundo. O olho mais uma vez, ele parecia um anjo enquanto dormia calmamente. Eu lhe cubro com o cobertor e lhe deixo um beijo leve na bochecha, deixando um bilhete sobre sua mesinha ao lado da cama.
"Sinto muito,
Ana <3"Hesitei em sair, mas eu deveria fazer aquilo.
Atravesso a porta de seu quarto e enquanto descia as escadas uma lágrima escapou dos meus olhos. Eu não podia chorar agora, repetir para mim mesma.
Ao sair da casa o táxi já me aguardava. Eu entro e em poucos segundos desabo. Eu chorei baixinho até chegar em meu apartamento e buscar minhas malas para pegar o avião.
Cheguei lá e fiz meu check-in. Aguardei e ouvir nos autos falantes o chamado para partir.
Meu coração se partiu em diversos pedaços.
Sentada naquela poltrona eu chorei baixinho mais uma vez. Então ali seria o fim de tudo, que nem mesmo chegou a começar. Eu amei alguém que nem eu sabia que amava e nem tive tempo de viver isso com ele. Eu tratei nossa relação como apenas coisa de pele, apenas sexo, mas eu não sabia como você se sentia em relação a mim. E se você me amasse também? E se você ainda estivesse descobrindo seus sentimentos? E se eu tivesse te falado sobre as ameaças? E se...
Mas já era tarde, eu já estava a diversos metros de altura do chão e esse: “ E se...” sempre iria me atormentar .
(Autora ON)
Obrigada por ter acompanho até aqui, eu espero que você leitor, tenha gostado. Eu realmente descobrir que amo escrever essas histórias.
Chegamos a mais um fim, penso em escrever uma continuação, algum dia ou quem sabe em breve. Você acha que eu deveria?Desculpe qualquer erro. Sua opinião é muito importante. Beijo e obrigada mais uma vez.
Até breve, quem sabe.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanficEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.