Capítulo 6

3.9K 158 27
                                    

(Ana ON)

Após meu momento com Taehyng no banheiro. Volto para o meu departamento e todo o estresse de antes foi embora.

Realmente, uma boa foda mudar o humor de qualquer pessoa. 

O dia terminou sem qualquer imprevisto e eu vou embora. 

Passei a semana sem ver o Taehyng. Mas não me preocupei, afinal era só sexo sem compromisso. 

É quinta-feira quando somos avisados que na sexta a noite estaríamos de folga pelo dia e que a noite haveria uma festa para todo o pessoal, em comemoração há algo da empresa. Parei de prestar atenção quando ouvir a palavra festa. Eu amava festas, me fazia lembrar do Brasil. Sem contar da folga. Acho que estava sonhando. 

(Sexta-feira)

Já que estava de folga aproveitei para dormir até tarde. Levanto perto do almoço. Vou até o centro almoço e passo em um salão para gastar meu salário tão suado, afinal eu merecia. 

Fiz as unhas, depilação e o cabelo. Optei por algumas ondas nas pontas. 

No grupo do trabalho fico sabendo que o tema seria uma balada e que teria bebida a vontade. Fico mais animada. Apesar de não ter muitas amigas, quando se tratava de festas eu era muito requisitada por causa da fama enérgica dos brasileiros. E meu celular tava lotado de mensagens das meninas falando que queria uma playlist de músicas do Brasil, para que eu as ensinasse os passos. Era fofo até. 

A festa seria às 20h sem hora pra acabar. 

Cheguei em casa as 18h. Fui escolher minha roupa e procuro meus vestidos que trouxe do Brasil. 

De cara bato o olho em que combinava com minha cor de pele. O visto pra ver se ainda serve e caiu perfeitamente no meu corpo. Me olho no espelho e realmente eu estava sexy pra caralho. 

Ele era de alcinha com as costas toda de fora. 

Será que não tá demais, pensei ? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que não tá demais, pensei ? 

Mas logo dispenso esse pensamento. O pessoal lá já estava meio que acostumado. 

Tomei banho e passei um creme por todo o corpo. 
Começo a fazer minha maquiagem. Não quis uma muito pesada. Mas coloco um batom vermelho. 
Coloco o vestido, calço saltos altos e passo um perfume suave. Solto os cabelos que estavam presos por conta da maquiagem.

Eu estava linda. Amava me sentir assim. 

Quando olho a hora já era quase 20h. Peço um táxi. Visto um casaco grosso e saiu. 

Cheguei na festa e estava alguns artista da empresa, chefes, secretários, staffs, tinha até gente que nunca tinha visto.

Realmente a empresa tinha se transformado em uma grande boate. 

Tiro meu caso e quando entro mais um pouco todos os olhares caem sobre mim. Faço uma reverência e vou para a mesa de bebidas. 

Encontro com as meninas e recebo diversos elogios.
-Nossa que curvas você tem-
-Você está muito linda-
-Esse vestido parece que foi feito especialmente para você-
Agradeço e fico feliz de não ter desistido de usá-lo. 
Procuro por Taehyng mas nenhum dos meninos do BTS haviam chegado ainda. Decido não ligar muito.
Bebo vários drinks com as meninas. E já começo a ficar animada.
-Vamos dançar ?- Chamo.
Elas estão um pouco tímida e decido ir sozinha. Sabia que logo elas me acompanhariam.Começo a dançar na batida da música e logo outras pessoas me acompanham. A música para por um momento e ouço alguém diz pelo microfone do DJ
-Ana deveria nos mostrar o bom samba brasileiro, vocês não acham pessoal?-O pessoal grita que sim em conjunto.
Vou até a mesa do DJ e lhe mostro a música
Abre uma roda e eu sou o centro das atenções. 

Logo o som dos instrumentos invadem meus ouvidos e eu me sinto acolhida, lembrando da rodas de sambas que eu ia. 

Começo a sambar e a música me leva. 

Quando vejo todos estão encantado e impressionados. 

E um par de olhos sobre mim. Que eu sabia muito bem que era. 

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora