Capítulo 11

2.6K 119 5
                                    

(S/N ON)

Durante toda semana foi assim, me encontrando com o Tae pelos cantos da empresa. Sempre tinha uma hora do dia que eu o via, seja pela manhã ou pela tarde. 
Nada de sexo. Algumas vezes alguns beijos e amassos, outras conversando sobre a vida e como a minha chefe estava pegando no meu pé. 

Estamos no último andar conversando, quando me pego lhe olhando mais do que o que deveria. 

-O que você tanto olha?- Pergunta Tae em um tom suave

-Nada. Você é tão bonito que é meio difícil não olhar.- Respondo lhe dando um sorriso.

-Você também é muito linda- 

Eu coro. Ele me elogiar durante uma transa era totalmente diferente de agora. Meu coração começa a palpitar e eu digo que tenho que ir, o deixando para trás sozinho. 

Volto para a minha mesa tentando entender meus sentimentos. O que era aquilo? Por que estava assim? 

(Taehyng On)

Venho me encontrando com a Ana frequentemente. Talvez seja uma péssima ideia, mas acredito que ela não sente nada por mim e eu dispenso esses sentimentos. Era uma amizade colorida talvez ? O tempo irá dizer. Bom, é isso que espero. Daqui uns dias me agenda irá lotar de compromissos e viagens então, mesmo que ela ou eu esteja criando sentimentos, eles sumirão certo? 

(Ana ON)

Estava na minha mesa de bobeira quando minha chefe entra extremamente irritada dizendo:

-Ana venha até minha sala por favor e quando entrar feche a porta- 

Mas o que será que aconteceu agora. Entro sem entender nada. 

-Lhe perguntarei só uma vez, o que você estava fazendo no último andar ?

-Eu? Que último andar?- respondo me fazendo de desentendida.

-Não se faça de santa, eu sei de tudo sua cínica-

Não aguentei e tive que pôr pra fora tudo que vinha engolindo nos últimos anos.

-Qual é o seu problema? Você ficou louca? Quem pensa que é pra falar assim comigo?- Digo já gritando

-Acho bom você abaixar seu tom mocinha.-

- O que eu fiz de errado então ?

- Eu sei de você e Kim Taehyng.

Fiquei sem reação. Como ela sabia daquilo? Eu tomei cuidado. 

-O que ?

-Será que devo repetir? Ah é, você vem transando com ele pela empresa não é mesmo? Eu vi você sair com ele no dia da festa. Será que você esqueceu que é proibido? Ou talvez não conseguiu segurar o que dentro da saia igual as mulheres do seu país ?

Aquilo foi o cúmulo. Como ela ousa dizer aquilo de mim e do meu país.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua vaca ?

-Você me chamou de que ? Ficou louca?

-Talvez eu tenha enlouquecido mesmo.

-Olha, não vou discutir com você. Aqui está. Você tem 1 mês pra deixar ele e não vê-lo mais. Se quiser manter seu emprego, claro. Ainda estou sendo boazinha com você. Se não eu serei obrigada a participar toda a situação aos superiores. Não será bom para ele, mas ele pode não é mesmo. Já você eu não sei o que acontecerá. 

Ela me entrega um envelope com um papel, parecendo um contrato ou algo do tipo e um pen drive. 

-Ah e outra coisa, você achou mesmo que alguém como você poderia se envolver com alguém como ele?- Disse ela saindo arqueando a sobrancelha pra mim.

As lágrimas jorram dos meus olhos como nunca antes tinha acontecido. Sempre fui muito forte, mas eu estava arrasada. Meu coração tinha se quebrado em mil pedaços. Não poderei mais vê-lo ? Logo agora que acho que estou começando amar pela primeira vez ? Alguém tão bom pra mim, terei que abrir mão dele ? 

Nunca foi sexo, nunca foi só sexo. Como fui idiota. Eu repetia pra mim mesmo aos prantos. Mas agora já era tarde. Eu tinha que escolher. E eu jamais poderia lhe dizer sobre isso. 

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora