Capítulo 15🔥

4.2K 121 24
                                    

(Ana ON)

Hoje seria o dia da minha despedida com Taehyng. Me sinto nostálgica já que vou pôr um fim em algo que nem chegou a começar. 

Estou desempregada, já que pedi demissão, mas ele não sabia. Por isso ele me manda mensagem perguntando como estava o trabalho. 

– Como está o trabalho? Hoje não fui para empresa. Ansioso para te ver 😉. 

Me sentia mal em mentir para ele, mas não podia lhe dizer que perdi meu emprego para proteger sua carreira. Eu era uma fraca isso era uma verdade. Mas decidir seguir meu coração, mesmo que isso custasse muitas coisas em minha vida. 

Lhe respondo: 

– Está como sempre. Também estou ansiosa para lhe ver 😉.

Fiquei em casa o dia todo. Embalei todas as minhas coisas, deixando-as arrumadas para quando fosse partir.

Já era quase hora de ir para casa do Tae. Então, fui me arrumar. Enquanto tomava banho recebi uma mensagem. Era o Tae. 

– Hoje será sem desculpas, iremos jantar mocinha. 

Ele queria me alimentar a qualquer custo. Era fofo. 

Coloco por baixo do moletom minha lingerie que comprei. E em uma bolsa levo o resto dos adereços junto a um batom vermelho.  

Pego um táxi e depois de alguns minutos estou na porta de sua casa. 

Antes de lhe chamar me preparei psicologicamente, já que era a última vez que iria vê-lo e eu não queria chorar. 

Bato na porta e logo ele abre com aquele sorriso quadrado que só ele tem. 

– Espero que esteja com fome. – Diz sorrindo para mim. 

– Estou faminta, mas não de comida. – (Risos)

– Sinto muito, mas terá que comer antes. – Ele diz sério.

Faço beicinho e ele me puxa pela cintura distribuindo diversos beijos sobre meu rosto. 

Eu havia comprado um suéter de presente para ele. Mesmo sendo simples, seria meu modo de dizer para não me esquecer, porque eu jamais o esqueceria. 

Enquanto estávamos jantando, falo:

– Tenho um presente para você– 

– Sério? Estou tocado. Eu não comprei nada pra você. – Ele alega parecendo triste.

– E nem precisava me comprar nada ué. Eu apenas vir na vitrine e sentir vontade de lhe dar. Espero que goste. É simples, mas de coração. – Respondo lhe entregando o pacote embrulhado. 

Ele abre a caixa e ver o suéter. 

– Você lembrou de mim? Sério? Muito obrigada. Eu amei, é muito lindo. Vou usá-lo sempre.

– Que bom que gostou. Sempre que usá-lo lembre de mim ok? –  

Eu fiquei um pouco triste já que não iria ter oportunidade de lhe ver vestido no suéter, mas dispenso esse pensamento e concentro apenas na nossa noite.

Terminamos de jantar e vamos assistir um pouco de tv. 

O clima estava pesado, já que a tensão sexual estava nas alturas. Percebo que o membro do Tae estava ficando duro só de estarmos abraçados assistindo. Então tomo atitude e digo:

– Vamos subir? –

– Pensei que não iria perguntar, já estava ficando louco. Mas não queria lhe pressionar. – Ele diz um pouco tímido. 

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora