Capítulo 7 🔥

5.5K 164 48
                                    

(Taehyng On)

Hoje teria uma festa na empresa. Os meninos comentam sobre. Marcamos de ir juntos. 

Já são 20h e ainda estamos no dormitório. Namjoon se atrasou. Yongi se atrasou.

Espero por eles mexendo no meu celular. O pessoal da empresa estavam todos animados pelas postagens. 

Quase 21h e saímos. 
-Pessoal me perdoem- Diz Namjoon. 
Chegamos na festa e um som não muito comum estava tocando.
-Que som é esse?- Pergunta o Hoby hyung.
-Não sei, mas já já vamos descobrir.- Jimin responde.

Quando entro meus olhos caem sobre uma mulher de belas curvas que eu conhecia muito bem. Ela era o centro das atenções enquanto mexe seu belo corpo pela pista de dança. 

-Puta que pariu- penso.

-Uau- diz Namjoon. 

Era impossível esconder o quanto os meninos estavam impressionados. Ela estava perfeita demais. 
-É uma staff? Não conheço.- Diz Jin hyng

Algo ameaça a crescer dentro da calça quando ela me olha. Vou até o bar pegar uma bebida. 

Os meninos logo se junta a mim. 

(Ana ON)

Termino minha apresentação e agradeço pelos elogios. Veja que o Taehyng já havia chegado e estava no bar com os meninos. Tinha quase uma semana que não o via. 

Vou até o bar pegar uma água. Faço uma reverência aos meninos que retribuem. 
-Aquela dança é samba?- pergunta Hoseok.
-Oh, é sim. Lá do Brasil.- Respondo
-Você é do Brasil?- ele pergunta.
-Sim, eu sou. Mas moro aqui na Coréia tem uns 5 anos quase.
-E na empresa você está a quanto tempo?- 
-Mais ou menos uns 3 anos.-
-Nossa, eu não sabia que tínhamos uma brasileira na equipe.- ele diz .
-Você dança muito bem. Parabéns -Fala Namjoon.
-Muito obrigada.- agradeço
 Ele me dá um sorriso que retribuo. 

Volto para onde estavam as meninas.

.-Você deveria colocar funk lá no som- diz uma amiga minha que amava funk brasileiro. 

-Eu deveria ? Você dança comigo?- pergunto 

- Sim- ela responde 

Pelo seu estado, já estava bêbada. 

Fui até o DJ e os olhos de Taehyng me acompanhavam. 

Peço que coloque um reggaeton, já que era mais famoso. E vou direto para pista. 

Logo todos estão dançando, cada um ao seu modo. 

Hobi se junta a mim e as meninas. E assumo fazemos um belo grupo de dança latina. Até Yongi se juntou a gente. 

Taehyng estava mais afastado. Mas logo Hobi lhe puxa e estão todos dançando.

Essa foi uma das melhores festas que já fui. 

(Taehyng On)

 Ana vem até onde estamos e logo fico nervoso. Ela nos cumprimenta e só pede uma água. Estava encantado com seu modo de dançar assim como os meninos também estavam. 

E acabo descobrindo que ela era brasileira. Duas fodas já e Hobi Hyung sabe mais sobre ela que eu. Acho engraçado. 

Quero fodê-la aqui mesmo, mas me controlo. 

Evito lhe olhar. Aquele vestido, puta que pariu. Fazia meu pau pulsar. 

E agora estou dançando com todos, tentando me controlar para não levar ela para outro lugar.

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora