(ANA ON)
Pela manhã, acordo por volta das 08:00h e vejo que Taehyung ainda dormia, saiu da cama e visto uma roupa qualquer. Eu ainda não acordaria o Tae, mas gostaria de ir tomar café nas ruas de Paris. Vou até a sacada mais uma vez e fico vendo o movimento, os carros passando, as pessoas indo e vindo e um vento frio bate em meu corpo me fazendo arrepiar. Entro por conta do frio e me deito novamente, dessa vez disposta a acordar Tae, que dormia lindamente.
– Amor? – Chamo baixinho e passo a mão por seus cabelos, mas ele apenas resmunga. – Vamos Taehyung eu estou com tanta fome e queria sair para comer. – Falo novamente e o vejo abrir apenas um dos olhos.
– Vamos dormir mais um pouquinho. – Ele diz e me agarra como se eu fosse um urso de pelúcia.
– Ah não. – Faço bico.
– Tá bom, você venceu. Mas me dar um abraço vai– Ele se rende e me abraça ainda mais e eu acabo retribuindo.
Minutos depois de trocas de carinho na cama vamos tomar banho e nos arrumar. Tae se arruma e põe uma roupa bem parisiense com direito a boina e tudo, ele estava incrivelmente ainda mais lindo e eu não consigo parar de olha-lo.
– Você é o homem mais lindo do mundo e não falo isso só porque te amo, é porque você é inacreditavelmente lindo. – Falo e vejo ele ficar envergonhado.
– Você realmente gostou dessa roupa? – Tae pergunta fazendo pose de modelo.
– Claro que sim. – Respondo.
– Você também está perfeita meu amor. – Ele me elogia e eu lhe dou um beijo antes de ir até o banheiro terminar de me arrumar.
Depois de alguns minutos estamos prontos e saímos. Na mesma rua do hotel em que estávamos hospedados havia uma cafeteria muito bonita e aconchegante, decidimos fazer nossa primeira refeição por lá mesmo. E nossa, tudo era muito delicioso. Tae estava com sua câmera e tudo estava sendo registrado por ele, até mesmo os mais simples detalhes.
Passamos o dia pelas ruas de Paris, fomos aos principais pontos turísticos de lá e a nossa foto em frente a Torre Eiffel ficou incrível, digna de um porta retrato, no qual segundo Tae seria feito um grande quadro para ser colocado em sua sala. Almoçamos na rua também e só no fim da tarde, quase noite voltamos para o hotel e dormimos um pouco.
Por volta das 20:00h PM pedimos um jantar em nosso quarto, pela previsão faria muito frio naquela noite, por isso optamos por passar um momento juntos e jantar por ali mesmo. Mesmo não saindo, Taehyung me diz que seria algo especial. Então enquanto me arrumava ele fez toda uma preparação, com direito a uma mesa bem arrumada, velas perfumadas, flores e uma música baixa. Me arrumo como se fosse à uma super festa. Coloco um vestido vermelho arrumado e uma sandália de salto, com o cabelo preso em um coque perfeito. Me perfumo bem e passo uma maquiagem leve. Fito algumas vezes meu reflexo no espelho e saiu me deparando com Taehyung extremamente lindo, todo arrumado e cabelo com cachinhos caindo na testa. Meu coração palpita de tão perfeito que era aquele momento.
– Você está tão lindo meu amor. – Digo e caminho em sua direção, com ele estendendo sua mão para mim, que logo retribuo.
– Muito obrigado, não tenho palavras para descrever o quão linda você está também. – Ele agradece. – Por aqui senhorita – diz me guiando até a mesa. Ele puxa levemente a cadeira e indica que eu me sente, empurrando-a logo em seguida, me deixando confortável e indo até o seu lugar que ficava a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.