(Ana ON)
Vários dias depois do incidente do aeroporto se passam e eu tento tocar minha vida, mas é difícil, já que a todo momento eu lembro dele. Seja no trabalho ou em casa. Eu morava sozinha e meus pensamentos era a minha companhia constante, então eu sempre me pegava me lamentando. Parece até que estou exagerando, mas acredito que arrependimento e culpa sejam uns dos piores sentimentos que o ser humano pode sentir. Todo ser humano carrega consigo alguma marca e a minha era essa. Eu me deixei levar por alguém que só queria meu mal e acabei magoando alguém que era importante para mim. Talvez minha ignorância em achar que fazendo aquilo estaria lhe protegendo seja a culpada, mas era tarde demais para pensar em como deveria ter agido, já que nada pode ser feito agora.Estou tentando me manter firme, esperar 5 anos para tentar concertar isso seria difícil e pensar que quando finalmente conseguisse fosse tarde demais me aterrorizava. Pesadelos constantes visitavam meu sono. Sempre mostrando Tae em uma bolha e eu o perdendo, eu lutava procurando em todos os cantos, mas sempre sumia e eu acordava com a respiração pesada e com crises de choros. Eu me afastei das pessoas, porque aquele sentimento era difícil de explicar, nem eu mesmo entendia bem aquela angustia e tristeza.
Foi difícil para mim saber que ele tinha ido atrás de mim no meu trabalhando, enquanto eu estava do outro lado da cidade tentando encontra-lo, mas aquilo me deu uma ponta de esperança, então ele ouviria minhas explicações? Talvez o destino seja nosso principal inimigo e eu me apegava aquela esperança de que nossa hora ainda chegaria.
(...)
Dois meses tinham se passado e eu resolvi limpar minha casa, como pretexto de que assim limparia minha vida também.
Começo a arrumar tudo, deixando por ultimo meu quarto. Já é tarde quando encontro alguns papéis. Lista de compras, comprovantes de pagamentos e entre outros. Nesse meio vejo um bilhete de táxi lá da Coréia, nele havia um endereço. Seria então o endereço de Kim Taehyung? Ele havia se mudado ou ainda morava lá? Já tina cerca de um ano que eu fugir de lá, muitas coisas com certeza haviam mudado.
Olho por horas para aquele pedaço de papel. Será que era um sinal? Deixo ao lado da minha cama e termino tudo. Ante de dormir o pego novamente e começo a escrever, eu enviaria uma carta. Prometi para mim mesma que tentaria de todas as formas e essa seria uma delas. Mesmo que desse errado, eu estaria tentando.
Termino de escrever e lágrimas escapavam de meus olhos, mas não de tristeza, dessa vez eram lágrimas de esperança. Eu poderia até me magoar me agarrando na esperança de que enviar algumas folhas de papel para o outro lado do mundo mudaria todo o rumo dessa história. Mesmo que desse errado eu me ergueria como sempre faço – penso.
Me deito e logo durmo. Depois de meses tendo pesadelos, naquela noite eu dormir pesadamente e profundamente.
Acordo com o despertador e vou me arrumar para o trabalho. Tomo banho, me arrumo, como meu café da manhã e saiu. Vou direto aos correios. Preencho o envelope, coloco a carta dentro e vou pagar.
– A carta da senhora vai para longe em? – Pergunta o rapaz da recepção.
– Sim, você acha que chega? – Pergunto.
– Claro que chega, só demora um pouco. Cerca de 1 mês ou mais. –
– Tanto tempo assim? – Falo.
– Mas é para o outro lado do mundo moça. –
– Verdade, desculpa. Estou um pouco ansiosa. – Digo.
Saiu dos correios e vou para o trabalho. Agora só resta esperar e isso era comigo mesmo.
(Taehyung ON)
Já faz algum tempo que eu sair do Brasil, confesso que tento ao máximo não notar o tempo passando, porque quanto mais noto, percebo que são mais dias sem a Ana e principalmente, sem noticias dela. Ela estria bem? Ela parecia abatida de longe, ela perdeu peso? Eu perdi algum peso nesses últimos tempos, mas tenho as Armys comigo, mesmo sem saber elas estão sendo meu apoio, mas e a Ana? Ela teria alguém para se apoiar? Essas perguntas rodeiam a minha mente constantemente. As vezes pego seu bilhete para tentar decifrar o que havia por trás daquelas palavras, mas nada me vem a mente.O tempo está passando, muito mais rápido do que eu gostaria e eu me arrependo de não está gastando tudo isso com você. Eu fico querendo saber por que você partiu e porque eu mantive isso engarrafado aqui dentro de mim quando você estava aqui. Então, eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo isto para você.
Tenho trabalhando bastante esses dias e isso ocupa minha mente. Meu coração parece sobrecarregado, mas espero que isso melhore com o tempo. Eu gostava quando a noite chegava, porque era lá que eu encontraria a Ana em meus sonhos, era como se existisse só eu e ela e nada mais. Entretanto, quando eu acordava parecia que a distância que nos separava era muito maior que antes.
Tudo o que eu sei, é que qualquer lugar que eu vá, de alguma forma isso se torna mais difícil, mas eu não desistirei do meu amor, mesmo que isso demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanficEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.