(Taehyung ON)
Nosso vôo seria por volta das 18h, Eram 16h e eu estava deitado na cama do hotel olhando fixamente para o teto.
-Se eu quisesse lhe procurar como eu a acharia?- eu me perguntava.
Mando uma mensagem para um dos manager.
(Chat ON)
Taehyung: Hyung, se eu te pedir uma favor você faz?Manager: Depende, se eu puder. Me fale o que é.
Taehyung: Se eu pedir para você encontrar alguém aqui no Brasil, você consegue?
Manager: Não sei, talvez. Você tem alguma informação?
Taehyung: Seu nome é Ana e ela estava no último dia do show.
Manager: Tá, vou ver se consigo e lhe retorno.
Felizmente, parece que com a compra de ingressos algumas informações ficam salvas. E eu torcia que com as da Ana não fosse diferente.
Meu manager me liga e diz ter encontrado mais de 50 pessoas com o nome de Ana que foram ao show naquele dia. Era como procurar uma agulha no palheiro e eu penso em desistir.
Manager: Eu posso vê se consigo foto, você quer ?
Taehyung: Não é ilegal fazer isso?
Manager: Acho que sim, mas posso tentar.
Taehyung: Tudo bem.
Depois de alguns segundos, meu celular enche de fotos de várias Anas. Mas nada. Até que a última foto carrega e era ela. Um pouco diferente, mas era ela. Tento mais uma vez achar seu endereço ou qualquer outra coisa.
Taehyung: Qualquer coisa, um número de telefone, endereço.
Manager: Achei um endereço, mas a compra do ingresso foi vinculada a uma empresa.
Taehyung: Me mande o endereço dessa empresa.
Manager: Calma, eu vou com você. Se arrume.
Mando uma mensagem para o Jimin, pedindo que levasse minha bagagem junto com ele e aviso que eu me encontraria com os meninos lá no aeroporto.
Alguns minutos depois saiu em direção a tal empresa.
O trânsito estava caótico e eu começo a me desesperar porque o tempo estava passando e a gente não avançava quase nada.
Depois de um longo tempo paramos em frente ao grande prédio. Desço do carro e vou até o hall de entrada.
-Posso ajudar o senhor?- pergunta um senhor em português e eu não consigo entender nada.
E agora?
Meu manager vem até a gente e fala em Inglês, mas ele não entendia Inglês também.
Ninguém ali sabia e entendia o que queríamos e eu estava ficando frustrado.
Até que tenho uma Idéia, eu sabia seu nome e tinha a foto do cadastro do ingresso.
Eu pego meu celular e mostro a tela com a foto para ele.
-Ana.- Só isso que eu digo.
E ele apenas faz sinal de positivo. Mas o que ele queria dizer com isso? Ela estava ali? Ou ele a conhecia? Havia diversas interpretações para seu sinal, e eu não sabia qual era.
Eu pego meu celular e falo no tradutor.
-Ela está aqui?-
Ele ouve e faz sinal que não e dando a entender que só depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.