(Ana ON)
O dia ao lado do Tae foi tão bom que mesmo com os acontecimentos anteriores ele conseguiu tornar meu dia particularmente especial. Estar com ele era como se eu estivesse em um paraíso pessoal e assim não consigo ver as horas passarem.
Agora, estou aqui no banco de carona voltando para Seul depois de um sexo quente no carro. Minha calcinha já não existia mais e minha blusa estar em algum lugar do carro. Vejo Tae me olhando pelo canto do olho e sorrindo, ele era ficava realmente sexy quando me olhava sacana e me fazia ter pensamentos impuros, mesmo que tenha acabado de sair do êxtase.
– Você viu minha blusa? – pergunto.
– Talvez esteja no banco de trás. Por que não dar uma olhada? – Ele responde.
Me estico até ter total visão do acento atrás de mim e vejo um pequeno bolo de pano bem atrás. Estico um pouco mais meu braço e consigo pega-la.
– Achei. – Digo e começo a vestir a peça.
– Por mim você poderia ficar assim, apesar que tira um pouco a minha concentração. – Tae comente e começa a rir. Dou um leve tapa em seu braço e ele faz expressão de dor.
– Nem doeu, para com isso. – Digo e começo a sorrir.
– Claro que doeu, talvez eu precise ir ao médico. – Ele fala fazendo um bico fofo.
– Eu cuido de você, não se preocupe. – Asseguro.
– Cuida mesmo? – Ele questiona e eu apenas aceno com a cabeça que sim.
A viagem é tranquila, converso maior parte do tempo com o Taehyung sobre diversos assuntos e algum tempo depois já estamos no bairro em que ficava sua casa. Desço do carro e Taehyung vai estacionar na garagem que ficava ao lado da casa. Subo as escadas e corro para o chuveiro, estava suada e com vestígios do que aconteceu no carro horas antes. Tiro toda minha roupa e entro de cabeça no chuveiro, me permitindo relaxar. Meu rosto dói ao entrar em contado com a água fria e minhas costas com a pancada na parede estava com alguns roxos que só consegui ver agora. Taehyung entra no quarto e vem até o banheiro.
– Por que não me esperou? – Pergunta.
– Desculpa, estava com pressa. – Respondo.
– Posso me juntar a você? – Tae pergunta de novo e faz cara de pidão. Não consigo negar e concordo.
– Quer ir preparar a banheira ou no chuveiro mesmo? – Pergunto enquanto o vejo tirar suas roupas.
– Pode ser aí mesmo. – Ele responde e entra no boxe.
Fico o admirando e ele cora. Apesar de não ter abdômen e músculos muito definidos, seu corpo é perfeito. Tudo era harmonicamente bem colocado, sem contar no seu membro que era digno de um Deus grego. Começo a lhe olhar com malícia.
– Qual é Ana? Para de me olhar assim– ele diz e vejo suas bochechas assumirem o tom de vermelho junto com sua risada gostosa, me fazendo gargalhar junto.
– Não é nada, só estava vendo o quão bonito você é. – Falo.
– Linda é você, agora vem cá para eu passar shampoo em seus cabelos. – Ele diz e me vira, fazendo com que eu fique de costas para ele. Vejo que se inclina para pegar o frasco do produto, mas interrompe o ato quando ver os roxos em minhas costas.
– O que foi isso? Eu fiz isso em você? – Ele pergunta aflito e passa seus dedos delicadamente pelo local.
– Claro que não amor, foi por causa da queda de mais cedo. – Respondo e viro para encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.