(Taehyung ON)
Teríamos alguns dias de folga o que me deixa animado, mas infelizmente seriam apenas 3 curtos dias e não dava para ir até o Brasil, o que me deixa frustrado. Então opto por ficar em casa mesmo descansando. Era sempre bom estar em casa, por isso chamaria meus pais para passar esse tempo comigo.Estou em meu quarto quando ouço minha mãe bater na porta.
TOC TOC
– Filho? – ela chama.
– Oi omma, pode entrar. – Respondo.
Ela entra e em sua mão há um envelope.
– Isto chegou para você. – Ela diz me entregando.
– Quem trouxe? – Pergunto.
– Foi o carteiro. –
– Estranho, mas obrigada mão. – Agradeço e ela sai do quarto.
Pego o envelope e começo a analisa-lo. Era diferente do que eu estava acostumado a ver, ele estava bastante amaçado também. Mas algo me chama atenção, tinha um carimbo internacional. O que me deixa curioso. Quem será? Sem demorar, abro com cuidado e de dentro retiro algumas folhas. Era uma carta e era da Ana, começo a ler.
Olá Taehyung, aqui é a Ana. Escrevo esta carta na esperança de que de alguma forma ela chegue até você. Faz algum tempo desde a última vez que nos vimos no aeroporto aqui no Brasil, não é mesmo? Eu soube depois que você esteve em meu trabalho a minha procura, eu tentei de todas as formas te encontrar e me explicar, sei que não mereço uma chance porque o que fiz não foi legal. Mas, talvez eu esteja pagando por esse meu pecado, que foi ter lhe deixado daquele jeito. Você está bem? Você tem que estar, porque nada disso é sua culpa, saiba disso.
Desde então minha vida tem estado repleta de questionamentos e cheia de “e se...”
Onde eu estou? Quem eu sou? Se eu tivesse lhe dito na época o que estava se passando? Teria sido diferente? Esse sentimento de solidão parece uma prisão. Eu me sinto horrível por ter feito isso e espero que algum dia eu possa ter a oportunidade de lhe reencontrar e explicar tudo. Você foi a alegria da minha vida que eu não poderei esconder, até mesmo em meus sonhos, onde eu passei os olhos por todos os lugares, você está em uma bolha e eu não consigo alcançar você, acabo acordando. Onde você está?
Estou prometendo mais a mim mesma do que a você, Eu encontrarei você, eu irei te reconhecer, onde quer que esteja, onde quer que olhe, eu irei te procurar, eu me lembrarei de você, eu procurarei você, mesmo se você não estiver lá, mesmo que inúmeros sóis se ponham
eu não esquecerei de você, de nossos momentos, de todas as suas palavras e expressões. As vezes sinto um calafrio e lembro dos seus toques e do frio da barriga que sentia quando estava com você. Na época eu não sabia, mas acabei me apaixonando por você, ouso a dizer que amei você. Não sei você se sente da mesma forma, mas tudo bem se não for. Eu nunca disse como me sentia não é mesmo?Quando lembro dos seus abraços, que era apertado e me fazia esquecer de tudo, sinto que é o local que eu deveria voltar, infelizmente tenho que esperar 5 anos para voltar até a Coréia, você acha que conseguiria me perdoar depois de tantos anos? Pensar que talvez você não entenda faz meu dia ser doloroso e acabo não conseguindo vencer essa tristeza. Assim terei de viver de lembranças, mas eu tentarei de alguma forma te encontrar. E será uma vida bonita depois disso.
Com amor e muitas saudades, ANA.
Não consigo segurar a emoção de estar lendo aquelas palavras. Então era assim que ela se sentia? Culpada? Eu sinto um misto de sentimentos. E gostaria de te dizer tudo o que estava sentido. Eu também estava arrependido. Nós dois erramos. Mas o que aconteceu naquela época? Por que ela não falou nada? Eu fico horas lendo e relando aquela carta. Não queria que ela estivesse tão triste.
Ela me encontrou no final das contas e eu só queria ir em seu encontro, mas eu não podia. Eu a esperaria. Com certeza, eu esperarei.
Escreverei de volta para ela, mas meu cérebro estava uma confusão naquele momento.
Saiu para tomar um ar. Meu celular toca, era o Jimin.
(Ligação ON)
Taehyung: Oi Jimin.
Jimin: Iai Tae. Tá fazendo o que?
Taehyung: Pegando um ar.
Jimin: Você andou chorando de novo?
Taehyung: Sim.
Jimin: Tae você não pode ficar assim para sempre.
Taehyung: Ana me mandou uma carta.
Jimin: Uma carta?
Taehyung: Sim, e eu estou organizando meus pensamentos para depois lhe escrever de volta.
Jimin: Por isso você chorou? Ela disse por que foi embora?
Taehyung: Infelizmente não, mas ela disse que iria me procurar até me achar por que queria uma chance de se explicar. Pelas suas palavras ela anda muito mal e minhas suspeitas foram confirmadas depois disso.
Jimin: Você tem alguma ideia do que a levou a fazer isso?
Taehyung: Em um trecho ela diz: “Se eu tivesse lhe dito na época o que estava se passando? Teria sido diferente?” Então algo estava acontecendo e eu não sabia.
Jimin: Então tinha mesmo, igual os hyungs disse.
Taehyung: É, mas terei que esperar 5 anos para vê-la se não fizer nada antes disso.
Jimin: Por que 5 anos?
Taehyung: Ela só pode voltar depois desse tempo.
Jimin: Que pena, mas quando tivermos uma folga maior você pode ir até ela. Eu vou com você se quiser. Não fique triste, tudo bem?
Taehyung: Obrigado, eu estou bem.
Jimin: Eu sei que não, não precisa fingir pra mim.
Taehyung: Eu estou com saudades dela e ao mesmo tempo com raiva. Não consigo entender todo esse misto de sentimentos.
Jimin: Vai dar tudo certo, tome um ar e um banho demorado. Tudo vai se resolver
Taehyung: Vou fazer isso. Desligarei agora, tudo bem?
Jimin: Viu. Pode me ligar se precisar.
Taehyung: Eu sei disso, obrigada por tanto.
Jimin: Não precisa agradecer. Tchau.
Taehyung: Tchau.
Finalizo a ligação com o Jimin e vou tomar um banho na intenção de organizar meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyng Hot (+18)
FanfictionEssa é uma história quente, +18 que conta sobre Kim Taehyng e uma simples staff em um rolo sexual sem compromisso. Todas as ações são fictícias e não possuem intenção de ofender ninguém muito menos denegri a imagem do artista.