Capítulo 10

2.8K 127 6
                                    

(Ana ON)

(Segunda-feira, 06:30 a.m)

O fim de semana passou num estalar de dedos. E já estou me arrumando para ir trabalhar. Decido que hoje irei me arrumar um pouco mais. E me produzo.
Chego na empresa e já estava com um clima péssimo. A nossa chefe estava puta. E eu já sabia que sobraria pra mim. 

INFERNO!- Penso. 

Antes mesmo de chegar ela diz:

-Chegou Ana?

-Sim, precisa de algo? 

- Me ajude com esses papéis aqui, rápido. E quando terminar leve para o andar executivo. 

- Ok

Era um pilha enorme de papéis, e eu tenho certeza que ela me deu de propósito. Já que saiu logo em seguida. 

Comecei às 07:10h e só acabei perto da hora do almoço.  Corro para levar até o andar indicado. 

Peço o elevador e aguardo. 

Entrego os papéis e resolvo dar uma voltinha pelo prédio. 

E por coincidência ou não, paro no andar do Tae.

Saiu caminhando e logo vejo o Namjoon conversando com alguém que eu não conhecia. Ele me ver. 

-Oi, então você realmente trabalha aqui- Diz Namjoon

Fico assustada, não esperava que ele falaria comigo.

-Ah, oi. Eu trabalho sim, mas não nesse setor.- Respondo.

-Você precisa de algo? Como posso lhe chamar?- ele pergunta

-Ana, pode me chamar de Ana.- Digo 

Eu não sabia o que fazer com aquela situação e fico com cara de planta olhando pra Namjoon.

-Ah sim, Ana. Você precisa de algo ou falar com alguém? Parece perdida- ele diz

Sinto alguém se aproximar por trás de mim e torço para não ser minha chefe.

-Algum problema por aqui?- 

Reconheço na hora aquela voz grossa e grave.

-Olha o Tae ai, peça pra ele te ajudar se você precisar, eu tenho que ir. Foi um prazer Ana.- Fala Namjoon, logo saindo. 

Viro para o Tae e vejo seu sorriso sínico.

-Veio me ver foi?- ele pergunta

-Se eu disser que sim o que acontece?- Pergunto

-Com certeza não dará viagem perdida- Ele diz

-Então eu vim Sim- Sorrio 

É nessa hora que eu ouço saltos trincando no piso e minha espinha gela. Era minha chefe.

-Ana? O que faz aqui?- Ela diz parecendo irritada. 

-E-eu?-

As palavras quase não saem da minha boca. 

-Você por acaso terminou o que eu te pedi?-

-Terminei Sim- digo baixinho

-Ah eu a chamei, tem algum problema?- Mente Tae.

Logo ela muda de tom quando ver o Kim Taehyng. 

-Não, nenhum. Sinto muito pelo mal entendido.- ela diz

-Nossa que bom, pensei que tinha causado algum problema. Bom, senhorita Ana poderia me acompanhar por favor??- Diz Taehyng

Eu lhe sigo e entramos no elevador. 

Não percebi que estava prendendo o ar até está a sós com o Taehyng no elevador.

-Você me salvou, obrigada.- Digo

-Você precisa tomar mais cuidado da próxima ok? Aqui meu telefone, quando quiser me ver é só mandar uma mensagem.- ele me diz me entregando um papel.

Disco seu número no meu celular e salvo nos contatos. 

Fomos até uma sala que era um depósito.

Começamos a nos beijar mas logo somos interrompidos pelo toque do celular do Tae.

Ele teve que ir. E eu voltar para o meu trabalho.

Quando volto, minha chefe tava lá só me aguardando. 

-O que o Kim Taehyng queria com você ?- Ela questiona

Merda, essa mulher realmente me odeia. Invento o que vem na minha mente na hora:

-Ele queria saber sobre uns figurinos que os meninos usaram da última vez que eu ajudei lá em cima. 

-Não acredito em você e não quero mais lhe ver lá em cima, ao menos que você seja mandada por mim, ok?- 

Me seguro para não mandá-la a merda 

-Sim senhora- respondo 

-Que fique claro que estou de olho em você. Diz saindo da sala.

O que deu nessa louca, me pergunto. Por que ela estaria de olho em mim? Ela viu alguma coisa ? Será que devo comentar com o Taehyng. Aí meu Deus, porque eu estou pensando nele em?

Saiu pra almoçar e não consigo ter apetite. 

Volto para minha mesa e faço minhas tarefas. Sempre pensando no Tae. 

Será que eu estava ficando apaixonada?

Imagine Taehyng Hot (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora