Capítulo 15

679 80 29
                                    

     O dia tem sido exaustivo e difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O dia tem sido exaustivo e difícil. Não, não, preciso corrigir essa frase, é a minha vida que tem sido exaustiva e difícil. Isso, agora sim. E nos últimos dias, as reviravoltas que estão rapidamente se sucedendo uma atrás da outra estão acabando comigo. Depois de aguentar que lorde Jamie despejasse toda a raiva que tem de minha família sobre mim, desmoronei com o peso de meu desespero. E como se isso já não fosse o bastante, ainda houve o episódio com Ian.

     Ah, senhor Mackenzie, o que está fazendo comigo? A cada vez que estamos a sós, não posso evitar ser atraída pelo magnetismo daquele homem.  E, pelo bem da verdade, admito que não quero evitar ser atraída por ele, o que é um tanto quanto perigoso. Não para minha reputação ou minha virtude inexistente, mas para meu coração.

     Descarto rapidamente a idéia ao notar o quanto é ridícula. Não estou me apaixonando por ele, não... isso é apenas desejo, carnal e sujo. Há tempos não sou tocada por um homem e é disso que sinto falta. E honestamente quem não se sentiria atraída por esse, como diz Madalena, pedaço de mal caminho?

     E ainda depois de tudo isso, sabe-se os deuses porque, lorde Jamie volta atrás na sua decisão e ainda me trás um médico. E ele me pediu desculpas! Desconfio que isso se deva à sua senhora, mas não tenho como ter certeza. E, quando me ofereceram hospedar-me na casa deles, recusei por não me sentir confortável com isso. Apesar de sua mudança de atitude, sei que Jaime ainda não confia em mim. Então, depois que todos se vão com a promessa de nos mandar o jantar, o que espero que seja logo, me vejo sozinha novamente com senhor Mackenzie.

-- Enfim sós. -- ele diz, abrindo um sorriso selvagem.

    O efeito daquele sorriso em mim é imediato. Sinto um arrepio delicioso percorrer todo meu corpo com antecipação do que está por vir.

-- Não sorria assim para mim. -- peço, cruzando os braços.

     O movimento chama a atenção de Ian para meus seios, que ele observa por alguns segundos sem sequer disfarçar, quase salivando.

-- Ei, meu rosto é aqui em cima, Mackenzie!

     Ian volta seus olhos para mim, levemente envergonhado.

-- Me desculpe. -- ele passa a mão pelos cabelos já desordenados -- Eu geralmente não sou tão descarado, mas é que…

     Ele para, talvez pensando se valeria a pena me dizer o que está em sua mente.

-- É que? -- pergunto, o incentivando.

-- É que depois do que aconteceu entre nós em meu quarto não consigo mais me conter perto de você, Missy.

-- Esqueça aquilo, Ian. Estávamos ambos abalados, não foi nada de mais. -- digo soando desinteressada, apenas para provocá-lo.

     E funciona surpreendentemente bem, pois ele logo avança sobre mim, segurando meus braços, e quando percebo estou pressionada entre a parede da sala e o corpo grande e másculo de dele.

Meu querido Senhor Mackenzie - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora