Ian
Para seduzir uma mulher, uma boa dose de óleo perfumado é necessário para atraí-la de longe, trazendo-a para perto através das mãos invisíveis daquele aroma afrodisíaco. Para conquistá-la, é necessário utilizar apenas uma pequenina quantia dessa ferramenta, na intenção de que sinta o perfume sensual de forma mais íntima, mais próxima, absorvendo também o cheiro natural. E é isso que faço exatamente agora, colocando apenas uma gotinha atrás de cada orelha.
Sorrio olhando-me no espelho enquanto passo as mãos pelos meus cabelos molhados, tentando organizar essa bagunça que necessita urgentemente da atenção da tesoura de Nita. Estou finalmente pronto, e já são quase oito horas, então sigo para fora e aguardo no corredor que minha acompanhante apareça para nosso encontro. Mesmo cansado de um dia intenso de trabalho sinto a empolgação acelerar meu coração, pois essa é a primeira vez que faremos a refeição sozinhos. Missy sempre insiste que Agnes sente-se à mesa conosco, o que é compreensível, pois em meu período aqui percebi o quanto a amizade delas tem se fortalecido. E às vezes até Madalena participa, corando sempre que dirige o olhar para mim. Mas hoje seremos apenas ela e eu.
Não demora e ouço o suave rangir da porta do aposento dela se abrir, volto minha atenção para lá e perco o fôlego. Anos atrás em festividades anteriores, eu nunca prestei atenção em Missy pois a detestava. Quando conheci finalmente a verdadeira senhorita Kedard, foi em seu pior momento, portanto desde então nunca a vi em trajes formais. Até agora. Observei detidamente cada detalhe daquele vestido verde claro suave, desde as saias arredondadas sem serem bufantes, a cintura marcada pelo espartilho e com uma fita de veludo dourado, o decote quadrado discreto que de alguma forma destacava a beleza do que ali continha. Os cabelos selvagens estavam presos num penteado alto, e no pescoço um colar de ouro que lhe trazia um brilho quase semelhante ao que eu via agora em seus olhos, enquanto me olhava com o mesmo escrutínio.
Aproximo-me lentamente tentando prolongar o momento, pego sua mão e a levo aos lábios.
-- Está belíssima esta noite, senhorita Kedard.
-- Obrigada. Está formidável, senhor Mackenzie.
-- Fico feliz por estar de seu agrado. Agora, vamos? -- cruzo nossos braços e seguimos até a sala de jantar -- Um dia inteiro ao sol me deixa faminto.
-- Espero que sacie seu apetite, senhor. -- ela diz enquanto meche deliberadamente em seu colar, depositando o pingente de diamante entre seus seios, atraindo para lá o meu olhar.
-- Ah, Missy, meu apetite hoje está feroz. -- murmuro rouco, ainda admirando sua pele alva.
-- Certamente Madalena ficará mais que satisfeita em se esforçar para agradá-lo.
-- E se ela não conseguir?
-- Então, como boa anfitriã, tomarei para mim a árdua tarefa de satisfazê-lo, senhor Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Senhor Mackenzie - Livro 2
RomanceNaquela remota cidade da Escócia todos sabem que a senhorita Kedard é uma mulher bela, arrogante e interesseira, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir um casamento vantajoso. Mas... alguém realmente conhece Missy Kedard? Alguém sabe qua...