04

143 36 67
                                    

🌻

   — Vocês conheciam a namorada dele? — Louise nega com a cabeça e Victória termina de beber seu suco.

   — Ninguém aqui conhecia ela, a garota era da cidade vizinha e só vinha aqui quando ele buscava —  responde Vic.

   Aceno com a cabeça e olho para trás a procura do garoto mas ele não está mais ali.

                                  🌻

   Depois das últimas aulas me despedi das meninas e fui caminhando até em casa. Passo em frente ao parque e vejo James entrando com um girassol em mãos.
   Será que ele tem uma nova namorada? Sinto meu estômago revirar com tal pensamento, e nem mesmo conheço ele.
   Fico realmente curiosa e vou até o parque, começo a andar devagar, olho para todos os lados mas não o encontro, então decido ir até o lago.
   Tem algumas pessoas sentadas nos bancos em volta. Me sento em um dos que estão vazios e fico olhando meu reflexo na água, até que vejo um outro reflexo ao meu lado e me assusto.

   — Desculpe, não quis te assustar — aquela voz, eu conheço essa voz.

   Olho para o garoto todo de preto e um girassol na mão.

   — Sem problemas — observo seus olhos castanhos, que não estão mais escondidos pelos óculos escuros.

   Ele fica um bom tempo me encarando com as sobrancelhas juntas e os lábios entreabertos.

   — Como... como isso é possível? — sussurra ele incrédulo.

   Isso está realmente me deixando assustada. Levanto do banco e tento sair dali, quando ele segura meu pulso com leveza e isso me causa um déjà vu, sinto que já vivi isso.

   Engulo em seco e olho para seu rosto pálido com olheiras.

   — Eu... meu nome é Emy e você é James, certo? — tento uma conversa e ele solta meu pulso.

   Me olhando com os olhos arregalados ele concorda com a cabeça, me aponta o banco para nos sentarmos.

   — Gosta de girassóis, Emy? — sorrio fraco e olho novamente para o lago.

   — São minhas flores favoritas — sinto seu olhar em mim, logo ele segura minha mão com delicadeza e deixa o girassol ali. Seu toque gelado me causa arrepios, mas não de um jeito ruim.

   Seguro a flor em minha mão e dou um longo sorriso admirando a sua beleza.

   — Obrigada — agradeço e olho para seu rosto que está perto demais do meu.

   Prendo a respiração, não consigo desviar os olhos dele. James levanta sua mão e toca meus cabelos bagunçados pelo breve vento. Um sorriso mínimo aparece em seus lábios e ele se afasta.

   — Ficou bem de cabelos curtos, Emy — solto um riso nasal e relaxo os ombros.

   — Não é como se você já tivesse me visto de cabelos longos — brinco e vejo ele ficar tenso, seus olhos ficaram ainda mais escuros, se é que isso é realmente possível.

   — Tem razão — diz ele com sua voz baixa e rouca — Até mais, Emy.

   Dito isso ele se levanta e começa a andar rapidamente para fora dali.

                                  🌻

                                  🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Déjà Vu Onde histórias criam vida. Descubra agora