Estou extasiada pensando na falta que meu irmão me faz, já se passaram um ano e é como se ele não tivesse existido. Não da notícias, não atende minhas ligações nem responde minhas mensagens. Era para eu estar o ignorando e não ao contrário, afinal foi ele quem me deixou. Mesmo sabendo dos motivos óbvios pelo qual saiu de casa, minha mãe depois que nosso pai morreu o tratou com tanta indiferença que doía em mim. Vincent foi adotado pelo papai antes mesmo dele conhecer minha mãe.
Fico imersa em pensamentos e lembranças de uma infância não tão distante. Quase não percebo que alguém está sentado ao meu lado. Sinto minhas bochechas ficarem coradas ao perceber que esse alguém é um garoto, tento focar no girassol em minhas mãos para disfarçar o nervosismo.— Você está bem? — me surpreendo com sua voz baixa e olho para o garoto moreno. Seus cabelos estranhamente bagunçados estão úmidos e seus olhos estão fundos como se não dormisse a um bom tempo, mas isso não tira toda a beleza de seu rosto.
— Hã, acho que sim — digo envergonhada por ficar tanto tempo o analisando e ele sorri minimamente.
— Sou James — me estica a mão para me cumprimentar.
— Emy — me apresento e seguro sua mão que cobre a minha, seu toque é quente.
— Desculpe sentar aqui com você, mas é o único banco com sombra — ele faz um movimento com a cabeça para o outro lado do lago que esta sol.
— Não tem que se desculpar, o local é público afinal de contas — dou de ombros e ele sorri mostrando os dentes perfeitamente alinhados e brancos.
— Claro — ficamos em silêncio encarando o lago — Eu me mudei a alguns dias para a cidade e esse é o único lugar que conheço.
Sorrio sem encarar ele e jogo delicadamente o girassol no lago.
— Posso te mostrar alguns lugares se você quiser — ofereço tímida e ele me olha surpreso mas logo concorda com a cabeça.
— Adoraria — saímos do parque e mostro alguns lugares por perto para ele, antes de ir embora paro em frente ao meu café favorito e o convido para me acompanhar.
— Eu adoro os bolos de frutas daqui — digo animada e ele sorri enquanto sentamos em uma pequena mesa lá da dois.
— Vou provar — James analisa as opções e escolhe um de abacaxi — Eu não sei se isso é educado da minha parte, mas porque você estava chorando no parque?
Eu estava chorando? Nem sequer percebi. Sorrio fraco e apoio o cotovelo na mesa olhando para o lado de fora através do vidro.
— Hoje faz um ano que perdi alguém importante. Me segurei por longos 12 meses me obrigando a não chorar mas acho que hoje elas saíram sem que eu me desse conta — perco o foco de tudo enquanto penso em meu irmão.
Sinto um toque na minha mão e me arrepio, me viro para frente e James está com sua mão por cima da minha.
— Eu sinto muito por isso — sua voz é carregada de sinceridade e ele me da um sorriso reconfortante.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjà Vu
Romance»»»Do mesmo universo de Ethan, Josh e Adam.««« James a dois anos atrás teve que enterrar a pessoa que mais amava além de seus pais. Ele chorou debruçado naquele caixão tudo o quê poderia chorar em uma vida. A dor dele só estava começando. "-Eu chore...