Twelve: O beijo

13.7K 1K 392
                                    

Anthony Reeves

Eu confesso que estranhei bastante quando a Mia simplesmente ignorou a minha existência, ela simplesmente subiu pra jogar com o Kio e não me disse um oi. Eles ficaram umas quatro horas dentro daquele quarto sozinhos, e eu confesso que fiquei bem bravo com isso. Depois do dia que a gente teve, ela resolveu me ignorar. Será que ela ouviu a briga e não gostou que contei da ansiedade?

Merda, fico pensando nisso o dia todo e resolvo descer pra comer alguma coisa. Já eram 19:00 e quendo desço vejo Kio na cozinha fazendo um sanduíche.

- Ei mano, faz pra mim também - peço pra ele que revira os olhos e começa a fazer

- E então, como foi lá com a Mia? Já pararam de jogar? - pergunto como quem não quer nada

- Já, a gente cansou só isso, ela foi pro quarto dela

- Por acaso ela falou alguma coisa de mim? É que ela não me deu nem oi hoje e eu estranhei, sei lá, ela meio que me ignorou

- Não ela não falou nada, eu tenho que ir, tchau Ant - ele diz isso e coloca o sanduíche na minha frente, e saí rápido, parecia que tava escondendo algo, merda, tô cada vez mais confuso.

Fico um tempo lá embaixo e resolvo ir falar com ela, eu tava me matando por dentro, briguei com o Jaden ontem por ela e hoje ela me ignora. Subo e bato na porta do seu quarto, mas ela não diz nada, então continuo batendo.

- Mia sou eu, abre aí - digo ainda batendo, uns dois minutos depois ela abre

- O que que você quer Reeves? - Ela diz grossa

- Tá... tá tudo bem?

- Tá tudo sim, era só isso, agora tchau - ela diz fechando a porta mas eu seguro

- Ei, o que que tá acontecendo? Porque que você está assim comigo? Eu fiz algo que você não gostou? Me desculpa ok

-Você não fez nada Anthony, eu só não quero falar com você, com nenhum de vocês, só isso

- Como assim não quer falar com nenhum de nós? Você ficou a tarde inteira com o Kio

- É, mas eu não estou mais lá né

- Mia eu não entendo, a gente tava super bem e depois que a gente voltou pra casa você simplesmente passou a ignorar a minha existência, depois de tudo que eu fiz por você

- Anthony sai daqui, por favor - ela praticamente sussura com os olhos cheio de lágrimas. Eu seguro em suas mãos e pergunto:

- Mia, me diz o que está acontecendo, eu disse que você podia contar comigo, mas você parece só querer me afastar - ela se solta de mim e vai pro outro lado do quarto

- Mia.... Miaa

- Eu vi tudo que rolou ontem Anthony, eu não quero que você brigue com o Jaden por minha culpa, vocês são amigos, eu não quero isso. Ele está certo, eu vou ir embora, não vai ser bom eu me aproximar de vocês.

- Mia, você não tem culpa disso, o Jaden é que foi idiota. Não importa se você vai embora, a gente pode aproveitar enquanto você ainda está aqui.

- Você não entende Anthony, o Jaden estragou a minha vida, por completo, mas eu não quero estragar a dele. Por mais que eu odeie admitir, ele continua sendo meu irmão e mesmo depois de tudo que ele fez eu o amo, e não quero estragar a vida dele, a carreira dele. Sabe o quanto me dói ouvir ele dizer que eu não presto, mesmo sabendo que o errado de toda a história foi ele. Ele me odeia, e sem motivo nenhum, e me dói ouvir isso saindo da boca dele. Ele não quer me ver feliz, ele acha que eu não devo me aproximar de vocês, e no fundo ele está certo. Eu não sou como ele, eu não desejo o mal dele, só quero ele longe de mim. Eu só quero ir embora daqui, e continuar a viver a minha vida sem ele. Ele não me conhece, não mais. Eu não tinha a vida perfeita antes, mas com certeza era melhor do que agora. Eu não aguento mais isso, e acabar com a amizade de vocês vai me fazer sentir pior ainda, então por favor só fica longe de mim ok.

Eu fico sem saber o que dizer então seguro em seu rosto e a beijo. Eu não sei porque eu fiz isso, mas eu não resisti. Depois de tudo que ela disse eu percebi o quão incrível ela é. Mesmo depois de tudo que o Jaden fez, ela não quer ver ele mal, não quer fazer ele perder os amigos, e isso é incrível. No começo ela não retribui, mas logo começa a retribuir e aquilo vira um beijo necessitado, como se ela colocasse toda a dor que estava sentindo pra fora com aquilo.

Só paramos o beijo quando, infelizmente, a falta de ar se faz presente. Nos separamos e eu dou um selinho nela, que estava sem reação. Eu não sabia o que ela estava pensando e eu tava nervoso pra caralho nesse momento.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora