Mia Hossler
Depois que subimos pro quarto fui tomar um banho e quando voltei Anthony tava dormindo na minha cama todo largado. Tirei o tênis dele até porque a cama é minha e se sujar vai ser problema meu né. Me deito do lado dele e fico ouvindo música até sentir o garoto ficar se remexendo do meu lado. Abro os olhos e vejo o garoto todo suado se debatendo na cama. Começo a chacoalhar o moreno de leve e ele não acorda então balanço ele mais forte e ele acorda assustado com os olhos arregalados.
Ele ficou olhando pra mim como quem tava voltando a realidade e eu o encarava preocupada.
- Baby, tá tudo bem?
- Aham, tá - ele fala devagar e balançando a cabeça
- Amor, foi só um sonho, calma - pego na mão dele e fico fazendo carinho até ele se acalmar - Quer um copo de água? - ele assente e eu desço quase correndo até a cozinha, pego um copo d'água e volto devagar pra não levar um tombo e derramar tudo e quebrar a cara né. Dou o copo d'água pra ele que já tá mais calmo.
- Quer falar sobre o que tava sonhando?
- Não
- Tá bom então, quer voltar a dormir?
- Não
- Você tá bem amor?
- Tô ótimo
- Tá, vem cá, deita aqui - falo apontando pro meu colo e ele deita. Fico fazendo cafuné nele e nós dormimos sem nem perceber.
.............................................................- Acorda casal - Bryce grita batendo na porta do quarto que tava trancada fazendo eu e Ant acordarmos em um pulo.
- O que é desgraça?
- Delicada como um coice em Mia
- No dia que eu arrombar sua porta pra te acordar você vem falar de delicadeza
- Credo, pra que agredir?
- Bryce você acordou a gente pra nada??
- Já são duas horas da tarde, levantem logo
- Vai tomar no cu Hall - bato a porta na cara dele e tranco, me jogo na cama de novo e Anthony ri e se joga em cima de mim
- Aí você é magrinho mas pesa tá
- Bom dia - me dá um selinho e se joga do meu lado virado pra mim
- Bom dia, tá melhor? Você tava assustado ontem
- Tô bem, foi só um pesadelo
- Aí eu tô com sono
- Eu tô com fome
- A gente pediu pizza - Bryce grita do outro lado da prta
- Esse menino é doente - levanto e abro a porta de novo e o moreno tá sentado na frente. - Tá fazendo o que aqui ainda garoto?
- Verificando se vocês não estão fazendo nada inapropriado a essa hora da manhã
- Alguém já te disse que você é um idiota?
- Tantas vezes, e a maioria foi você - bato a porta na cara dele de novo e vou pro banheiro.
~Quebra de tempo~
Eu fui na farmácia com o Anthony pra comprar remédio pra cólica porque eu tô morrendo de dor. Passamos no steak house e já jantamos, e agora estamos voltando pra casa. Assim que descemos do carro já dá pra ouvir uma música alta e gritaria de dentro da casa. A NÃO. Eu só queria ver netflix e comer chocolate, mais que cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...