Jaden Hossler
Depois de tudo que rolou, eu consegui o perdão dos meninos, e estava me sentindo muito melhor por isso, mas ainda faltava a pessoa mais importante, a razão por tudo isso ter acontecido, a Mia. Os meninos pediram pra eu voltar pra casa e eu aceitei, até porque não tinha pra onde ir, precisava conversar com a Mia o mais rápido possível, eu precisava tirar esse peso, essa culpa das minhas costas. Vou dormir no meu quarto, que saudade que eu tava dele. Eu estou definivamente acabado, nunca estive tão mal, nunca havia chorado tanto em tão pouco tempo.
Depois daquele dia em que eu saí do hospital, eu não voltei pra casa da Mads, eu não consegui. Fiquei literalmente dois dias morando dentro do meu carro, sem falar com ninguém, só chorando e pensando no que eu ia fazer pra consertar todas as minhas merdas.
Durmo nos meus pensamentos, mas no fundo feliz por ter meus melhores amigos de volta. Acordo e vejo que já eram 13:00, eu tinha dormido demais, mas me sentia bem melhor, estava um bom tempo sem dormir. Tomo um banho e crio coragem pra descer, pensando na possibilidade de dar de cara com Mia, isso ia ser mais difícil do que eu pensava.
- Bom dia bela adormecida. Tá melhor? - Bryce me pergunta assim que desço, ele estava gravando tik tok
- Sim, obrigada por tudo, de verdade, te amo cara, obrigada por me desculpar
- Olha tá tudo bem tá, e deixa de boiolagem, vai logo comer alguma coisa cinderela. - rio e me viro pra sair dali
- Também te amo viu cinderela - Bryce me grita e eu mando um beijo pra ele, como eu senti falta disso
Chego na cozinha e Josh estava lá. Pergunto da Mia e ele diz que estava no quarto com o Anthony, era agora, eu não ia aguentar ficar naquela casa sem antes falar com ela. Subo as escadas e repsiro fundo, tentando tirar coragem de não sei aonde pra bater na porta do quarto dela e pedir desculpas, eu não sei se ela vai me perdoar, mas eu tenho que tentar, e não vou desistir até conseguir. Bato na porta e ela grita que podia entrar. Assim que entro ela se vira pra mim surpresa.
- Oi Mia, será que a gente pode conversar? Por favor - ela ia responder algo, mas Anthony a puxa pra mais perto dele e sussura algo, e ela assente com a cabeça. Ant sai e me deseja boa sorte.
- O que você quer Jaden? Eu tô sem tempo e sem vontade de falar com você. E antes de você falar merda, obrigada por ter doado seu sangue e salvado minha vida, eu não imaginei que você faria algo assim por mim - respiro fundo e me sento em sua cama, perto dela
- Eu quero te pedir desculpa. E é um pedido de desculpas bem longo em. Olha Mia, desde aquele dia que eu saí de casa, eu sei que você passou a me odiar, e com razão. Eu via você como uma bonequinha do papai, pra mim você só fazia o que ele queria, e você não me apoiou quando eu quis vir pra cá, e deu no que deu. Eu sou um imbecil, e sei disso, eu me arrependo de tudo que eu fiz, de ter saído de casa aquele dia sem me despedir direito e por ter sumido por todo esse tempo, se eu pudesse eu voltaria e faria tudo ďiferente agora, mas não dá. Eu abandonei a minha família, e só pensei em mim mesmo, e quando nossos pais morreram eu me senti muito mal, mas não queria admitir isso pra mim mesmo, eu não enxerguei a minha irmãzinha ali, eu não vi o que eu tava fazendo. Eu simplesmente te trouxe pra LA e fui a pior pessoa do mundo com você - Faço um longo pedido de desculpas, e falo por mais um bom tempo, eu precisava mostrar que estava realmente arrpendido e já estava chorando de novo, e ela também.
- Me perdoa, eu só quero poder ser seu irmão de novo, pra cuidar de você e impedir que você vá parar num hospital de novo. Me desculpa, você tem todos os motivos do mundo pra me odiar e eu vou entender completamente se você me expulsar desse quarto e não quiser mais me ver.
Ela fica parada, chorando, sem dizer nada, só podíamos ouvir o choro um do outro
- Jaden eu.... eu preciso pensar, não é tão fácil assim ok. Eu preciso de um tempo pra assimilar tudo isso. Me dá esse tempo, por favor - Ela pede e eu assinto com a cabeça. Dou um beijo em sua bochecha e saio dali e vou pro meu quarto, fazer o que?? Exatamente, chorar mais ainda, mas pelo menos ela não me expulsou e disse coisas horríveis na minha cara, ja é um grande avanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Teen Fiction{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...