Nineteen: oops

11.6K 860 236
                                    

Mia Hossler

Nós descemos pra sala e aí a briga começa.

- A Mia vai jogar comigo Avani - Kio diz me puxando de um lado

- Nada disso, ela vai ficar comigo e com as meninas, eu preciso dela e vocês já passam tempo demais juntos - Avani diz e me puxa e eu só sabia rir da situação

- Larga a minha melhor amigaa - Kio diz, nesse momento já tava todo mundo morrendo de rir menos Kio, e Avani que estava claramente irritada.

- Kio larga ela agora ou eu não respondo pelos meus atos

- Eu não vou largar, ela vai jogar comigoo

- Ela é MINHA melhor amiga Kio Cyr

- Vocês se conheceram hoje Avani Gregg

- Mas ela gosta mais de mim do que de você

- Quem disse, ela gosta muito mais de mim - Kio diz e me abraça, mostrando que não vai me largar, eu morro de rir, tava me sentindo um ursinho sendo disputado pelos dois. Avani me puxa pelo braço e ele segura pelo outro.

- Kioo, para se ser chato, vocês moram juntos, jogam outra hora

- Não, a gente vai jogar agora, sai daquiii - Kio parece uma criança dizendo e nesse momento meus braços ja doíam muito, então olho com uma carinha de cachorro sem dono pro Anthony como se lhe pedisse socorro, e ele percebe, vem e me puxa das duas crianças, que emburram a cara na mesma hora.

- Isso não vale Anthony, ela só fica com você - Avani diz e cruza os braços com um olhar matador

- Porque ela prefere ficar comigo ue - iiiii pronto vai começar de novo

- Nada disso, ela prefere ficar comigo muito mais do que vocês - Kio diz

- Tá bom gente já deu, eu não prefiro ficar com ninguém ok, Kio eu não quero jogar agora, Avani eu tô bem de boa aqui, outra hora a gente pode conversar, tudo bem assim?? - digo e eles fecham a cara e sentam no sofá e começam a mecher no celular, e eu faço cara de tédio, haja paciência viu.

Nessa hora a campainha toca e Josh vai atender, eram as pizzas. Comemos, vemos um filme e eu durmo no sofá com Anthony no meu colo e Nick com a cabeça no meu ombro, virei encosto mesmo. Acordo no outro dia quando Griffin e Dixie jogam um balde de água na gente.

- Puta que pariu, vocês tem problema é - Digo claramente irritada, os dois bocós só sabiam rir

- Eu vou matar vocês dois, mais que merda - Nick diz e se levanta e começa a correr atrás de Avani pela casa.

- Porra Griffin, tava tão bom aqui - Ant diz e me olha, tava com o cabelo todo molhado tadinho, passo a mão pra arrumar, o que não dá muito certo.
Nos levantamos, tomo banho e visto uma roupa.

Uma semana depois

B

om, já se passaram uma semana de tudo que aconteceu e o Jaden veio aqui uma única vez buscar algumas coisas dele, e eu nem o vi. Os meninos disseram que ele tava focando na Mads, essa menina é um anjo, só pode. Faltavam duas semanas pro meu aniversário e eu tava super ansiosa pra isso. Acordo e eram 08:00, os meninos ainda estavam dormindo, então eu resolvo ir no mercado comprar umas coisas que eu tava precisando, e deixo uma mensagem no celular do Anthony caso eles acordassem antes de eu voltar. E aliás, durante essa semana nós nos aproximamos muito, estávamos sempre juntos.

Vou no mercado e peço um carro pra voltar para casa, mas quando vou atravessar a rua um carro que vinha em alta velocidade, e no farol vermelho me acerta em cheio, e naquela hora tudo fica escuro e eu não vejo mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no mercado e peço um carro pra voltar para casa, mas quando vou atravessar a rua um carro que vinha em alta velocidade, e no farol vermelho me acerta em cheio, e naquela hora tudo fica escuro e eu não vejo mais nada.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora