Mia Hossler
Depois de tudo que rolou eu fui pra casa com o Lewis. Ele tava aqui dormindo do meu lado, mas eu não consegui dormir por um segundo. Minha tia estava resolvendo tudo do enterro, e eu tava pensando no que seria da minha vida agora. Ainda faltam um mês pra eu ser maior de idade, então até lá eu nem posso morar sozinha, não sei o que vou fazer. Minha tia tem três filhos, eles são gêmeos, e ela e meu tio trabalham juntos, viajando na maior parte do tempo. Não teria como eu ficar com eles, mas eu tava tentando não pensar nisso agora.
Resolvo levantar pra não acordar Lewis, se ele não tivesse aqui agora eu tava fudida pqp. Vou pro quarto dos meus pais e sento na cama deles, pego o álbum de fotos da família e fico passando, vendo as fotos de quando éramos felizes, quando éramos uma familia feliz e completa, à dois amos atrás.
Olho no relógio e vejo que já são 14:00, então Lewis abre a porta do quarto com uma feição de preocupação. Eu estava sentada na cama deles, abraçada à um álbum de fotos e chorando. Ele me abraça e diz:
- Mia, você tem que tomar um banho e comer alguma coisa, faz isso por mim, por favor. O james tá vindo pra cá tá bom.
Eu apenos assinto com a cabeça e me levanto, indo em direção ao meu quarto. Eu vou tentar fazer isso por ele, pelo Lewis, eu vou ser grata à ele pelo resto da minha vida. Tomo um banho e coloco um moletom, e desço.
Desço e vejo que James já estava lá. Assim que ele me vê vem correndo até mim e me dá um abraço super apertado.
- Eu sinto muito Mia, de verdade, vai ficar tudo bem tá, nós estamos aqui com você, sempre
Eu o aperto e seguro o choro, não queria chorar de novo, mas eu não conseguia dizer nada, só tava aproveitando o abraço. O solto e vejo que Lewis tinha feito uns sanduíches pra gente comer.
- Mia, come, você não comeu anda hoje o dia todo
- Eu não tô com fome baby
- Mas você tem que comer, ou vai ficar doente ok
- Mia, tenta comer alguma coisa, só um pouco pelo menos, por favor - James diz
- Tá bom, mas eu não garanto nada ok
Começo a comer com eles, que conversavam entre si, mas eu não conseguia e nem queria dizer nada. Cada coisa que eu colocava na boca dava uma vontande imensa de vomitar e jogar tudo pra fora, mas eu tava me esforçando.
- Desculpa meninos, mas eu não consigo comer mais, desculpa - eu tinha comido metade do sanduíche e metade do suco
-Tudo bem Mia, pelo menos você comeu alguma coisa
Depois daquilo Lewis vai pra casa, pra tomar um banho e trocar de roupa e eu fico com o James, mexendo no celular pra tentar distrair a cabeça. Já eram 18:00.
- James eu tô cansada, vou subir e tentar descansar um pouco ok - digo pra ele que assente, mas não era verdade, eu só estava sentindo a minha garganta fechar de novo, e não queria preocupar mais ele, eu precisava de um tempo sozinha.
Subo e fico chorando baixinho, sozinha, até qua caio no sono sem nem perceber, não durmi nada depois do que houve, e como foi tudo de madrugada, eu tava extremamente cansada, então capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...