32 -Chase Hudson

9.2K 692 129
                                    

Mia Hossler

Saio do quarto do Nick e digo que vou falar com as meninas, e falo pra ele me chamar quando a comida chegar. Passo pelo quarto do Chase, que era o único que eu sabia onde era e resolvo entrar pra falar com ele, já que ainda não tinha o visto, e perguntar onde era o quarto da Adi. Bato na porta e ninguém responde então resolvo entrar assim mesmo, já que a luz tava acesa alguém tava ali. Entro no quarto e vejo o Chase encolhido na cama. Vou até ele que parecia estar chorando e coloco minha mão em seu ombro.

- Chase, tá tudo bem? O que foi? - pergunto preocupada pro mesmo que levanta a cabeça e me olha chorando com os olhos cheios de lágrimas, era a primeira vez que eu o vejo chorar, e era de partir o coração. Dava pra ver a tristeza nos seus olhos, ele parecia tão mal, dava vontade de chorar junto, mas me controlo, eu queria ajudá-lo.

Não digo nada só me sento do seu lado e o abraço, nós não nos conhecíamos muito bem então talvez ele não quisesse se abrir comigo, mas um abraço sempre ajuda. Ele encosta a cabeça no meu peito e eu escuto  seu choro abafado, molhando a minha blusa. O aperto ainda mais forte numa tentativa de acalmá-lo.

- Chase, calma, eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem - digo passando uma das mãos pelo seu cabelo, ele tava imóvel, chorando abraçado a mim sem dizer nada, então fico quieta e puxo ele pro meu colo, que deita nas minhas pernas quase soluçando, e eu passo as mãos pelos seus cabelos enquanto faço carinho no rosto dele. Escuto seu choro diminuir depois de um tempo, ele levanta e me olha.

- Me desculpa, eu só... desculpa, eu só tava precisando de um abraço e ... - ele começa a dizer e eu o interrompo

- Chase tá tudo bem, não tem que se desculpar, eu quero te ajudar, e não me importo ok. Você quer conversar? Eu vou entender se não quiser - passo minha mão pelas suas bochechas secando algumas lágrimas. Ele deita no meu colo de novo.

- Eu tô tão cansado Mia

- Cansado de quê?

- De tudo isso, da internet, das pessoas, eu me sinto tão sozinho ás vezes, tão idiota

- Você não tem que se sentir assim Chase, você não tá sozinho, tem todos os seus amigos, a Charli, e tem a mim também

- Todo mundo tá sempre me julgando pelo que eu já fiz, eu já cometi tantos erros e já pedi tantas desculpas que já perdi até as contas. As pessoas me julgam e me xingam o tempo todo, falam mal de mim, do meu corpo. Eu juro que tento não ligar pra todo o hate que recebo mas é quase impossível, quando tudo o que sabem dizer é sobre isso. Sabe como é ruim postar um vídeo com os meninos e tudo que as pessoas comentarem forem coisas ruins sobre o meu corpo, de como sou magro e estranho. Isso me machuca, eu não sou assim porque eu quero. Eu sempre fui muito sozinho, sofria muito bullying, e isso me afeta mais do que eu gostaria. A Charli sempre me ajuda e me anima, mas sem ela aqui eu tô me sentindo tão sobrecarregado, eu só quero conseguir agradar todo mundo mas nunca consigo, porque eu só faço merda, o tempo inteiro, e é só isso que todo mundo enxerga de mim, eu não consigo nem comer direito de tão mal que eu tô me sentindo, eu tenho vontade de morrer - ele diz já chorando de novo e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Chase, não diz isso, você não pode se deixar levar pelo que as pessoas dizem na internet. Eu sei que é difícil, vai por mim, quando eu comecei a postar, tudo que as pessoas sabiam dizer era que eu sou uma chupa fama, mas eu não deixo isso me afetar porque eu sei que quem realmente importa pra mim e me conhece sabe a verdade sobre mim e sobre quem eu sou. Você pode não ser sarado, não ter corpo padrão igual o dos outros meninos, mas isso te faz ser único e perfeito do seu jeitinho. Todo mundo comete erros, é normal, somos humanos, hoje em dia tudo o que sabem fazer é julgar e te cancelar, e essa é a verdade. Você é lindo, é divertido, é legal, é único, e é isso que importa, não deixa as opiniões alheias de gente que não tem porra nenhuma pra fazer da vida te fazerem se sentir mal. É isso que eles querem, mas você não tá sozinho, sempre vai te gente te apoiando, sempre vão ter fãs que vão estar do seu lado, seus amigos, sua família, e é por isso que você tem que seguir em frente, de cabeça erguida, e mostrar pras pessoas que você se gosta do jeito que você é e não se deixar abalar por isso. Você não merece tá passando por nada disso, e não vai passar por isso sozinho tá bem - digo a ele que ainda chorava e me abraça forte assim que termino de falar, eu o abraço de volta forte, pra mostrar que ele não está sozinho. Uma lágrima escapa dos meus olhos mas seco rápido, chorar também não vai ajudá-lo em nada agora.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora