Twenty eight: 🤷‍♀️

10.5K 670 266
                                    

Jaden Hossler

Estávamos conversando até um grupinho de meninas encostarem na gente e dizerem que eram fãs, e pediram fotos com a galera. Nós falamos com todas elas, eram umas cinco, talvez mais novas que a gente, foram bem simpáticas, estávamos tirando fotos com todas, afinal sempre temos que tratar bem nossas fãs.

- Deixo que eu tiro a foto pra vocês - Mia oferece e a garota que disse se chamar Chloe assente, e então tiramos a foto, esse monte de gente junto.

- Quem é ela Jaden?? -Uma outra garota me pergunta

- Essa é a minha irmã, Mia -digo e as cinco garotas nos olham boquiabertas, ninguém sabia ainda que eu tinha uma irmã

- A gente pode tirar uma foto com vocês dois juntos? - A outra pergunta super animada e dando pulinhos, nos rimos e eu assinto. Tiramos a foto e elas se despedem e agradecem, e nós nos sentamos na mesa de novo.

- Isso foi tão estranho -Mia diz

- Ue, porque? - Chase pergunta

- É que normalmente eu sou as fãs, e hoje eu tô com as estrelas de LA aqui né

- E você vai virar uma estrela também amada - Avani diz pra ela

- Quem me dera, se eu fosse que nem vocês quem sabe

- Mia Hossler você é minha irmã, é melhor que todo mundo aqui, menos que eu é claro - Digo convencido e todo mundo ri

- Vai nessa seu bostinha, vai nessa - Josh diz e eu o mando o dedo do meio

- Sério Mia, essas meninas com certeza já vão espalhar pra internet inteira sobre você ser irmã do Jaden e estar com a gente, vai todo mundo comentar - Dixie diz e Mia concorda

Ficamos falando mais coisa aleatória e pedimos sobremesas, eu pedi um negócio muito bom, mas não sei nem o nome kkkkkkk

Terminamos de comer e resolvemos ir embora, a Mads ia ir dormir comigo, mas disse que os pais dela pediram pra ela dormir em casa hoje, então eu me dei mal, ainda bem que ela me perdoou e já estamos bem de novo, ela ficou feliz por saber que tá tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de comer e resolvemos ir embora, a Mads ia ir dormir comigo, mas disse que os pais dela pediram pra ela dormir em casa hoje, então eu me dei mal, ainda bem que ela me perdoou e já estamos bem de novo, ela ficou feliz por saber que tá tudo dando certo entre eu e a Mia. Enfim, a Nessa vai dormir na sway com a gente/com o Josh, e o Griffin vai dormir na hype pra ficar com a Dixie. Nos despedimos e vamos pra casa, eu tava morto.

Subo pro meu quarto e tomo um banho, vejo que eram 00:00, mas eu tava sem sono, então coloco um moletom porque tava frio e vou no quarto da Mia ver o que ela estava fazendo, e é claro que ela estava com o Anthony né.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora