Mia Hossler
Eu e os meninos estávamos sem fazer literalmente nada no quarto do Josh, até que o Jaden simplesmente se levanta e sai do quarto sem dizer um a, parecia triste enquanto mechia no celular.
- O que que deu nele? - Kio pergunta
- Vai saber - Bryce diz dando de ombros
- Eu vou lá ver - Ant diz, me dá um beijo na testa e sai
- Vocês são muito fofos juntos Mia - Griffin diz
- Concordo, primeira vez que eu vejo Anthony todo meloso e apaixonadinho por alguém - Josh diz
- Será que vocês podem falar de outra coisa enquanto eu estiver aqui? Obrigada - digo envergonhada e eles riem. Fico pensando no que eles estão conversando e no Jaden.
Anthony Reeves
Vou atrás do Jaden e encontro ele na varanda do seu quarto, olhando pro nada, e vou até lá.
- Tá tudo bem mano?
- Tá sim, só tava precisando ficar um pouco sozinho. Tava conversando com a Mads, eu a magooei e tenho medo de mandar mensagem pedindo desculpas pra ela - ele diz e suspira
- O que você fez pra ela??
- Fui um babaca com ela, assim como fui com todo mundo, falei o que ela não merecia, e mesmo assim ela não saiu do meu lado por um minuto. Mas depois do dia do hospital, eu não a respondi mais, e nem voltei pra casa dela aquele dia, eu quero falar com ela mas quero me resolver com a Mia primeiro.
- Entendo, mas vai ficar tudo bem, ela vai entender. Se eu entendi, quem dirá a Mads. Vocês se amam e isso não vai acabar com a relação de vocês.
- Você tá certo Ant, valeu. Aliás, o que tá rolando entre você e a Mia?
- A gente só fica às vezes, sei lá. Ela tá passando por muita coisa e eu não vou cobrar nada dela agora, só deixo rolar naturalmente, mas acho que tô gostando dela, de verdade.
- Vocês seriam perfeitos juntos sabia, duas pessoas incríveis que se merecem, espero que dê tudo certo entre vocês dois.
- Digo o mesmo - falo isso e rimos, ficamos lá mais um tempo conversando, até que saio e deixo ele um pouco sozinho, e volto pro quarto do Josh.
- Eai, ele tá legal? - Griffin pergunta, ele se preocupava com o Jaden, era até fofo
- Tá sim, só quer ficar um pouco sozinho
Ficamos fazendo literalmente nada o resto da noite, até irmos cada um pros seus quartos pra dormir.
Mia Hossler
E
u acordei e olhei pros lados, eu estava no meu quarto, em Toronto. Olho pros lados confusa e desço as escadas, encontrando meus pais fazendo panquecas para o café.
- Bom dia meu amor
- Bom dia? - digo confusa
- Mia, queremos conversar com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...