35 - merdaa

8.5K 660 265
                                    

Avani Gregg

Estava no meu quarto mexendo no celular quando batem na porta e Mia entra.

- Heyy baby - ela diz pulando em cima de mim

- Sai sua gorda - digo a empurrando pro lado que ri

- Tá fazendo o que?

- Nada, porque?

- Posso tomar um banho no seu banheiro pra ir dormir?

- Claro, vai lá

Digo e ela levanta, pega sua bolsa que estava no canto do meu quarto e entra no banheiro, e eu continuo lá no tédio. Uns 10 minutos depois ela sai com um moletom azul bebê e um short de dormir preto, meias altas verdes e pantufas pretas, me fazendo rir do look de dormir da garota.

- Tá rindo de que ou? - ela pergunta com cara de tédio

- Achei tendência a meia com o resto do conjunto - digo rindo e ela taca uma almofada em mim

- Agora eu vou tomar um banho, bjs bae - digo me levantando e entrando no banheiro, e Mia só assente com a cabeça.

Mia Hossler

Tomo um banho no quarto da Avani e me troco, ela entra no banheiro pra tomar seu banho e resolvo descer pra ver se ainda tem alguém acordado e beber água. Desço e vejo as enormes camas elásticas que tem naquela casa, e o espírito de criança entra em mim. Não tinha ninguém ali, então subo e começo a pular, eu tenho problemas eu sei.

- Que coisa fofa meu deus, parecendo uma criança - Nick diz da escada me fazendo olhar pra ele assustada e rir logo depois.

- Ai assombração

- Tá pulando aí porque maluquinha??

- Sei lá, passei aqui e deu vontade de pular

- Você tem problemas graves, devia ir no médico - ele diz e eu o mando o dedo do meio e volto a pular. Ele começa a me filmar pulando e eu fico lá que nem uma criança feliz enquanto ele ri da minha cara. Depois de um tempinho desço pra não soar já que já tinha tomado banho e vou pra cozinha com Nick atrás.

- Tá acordado ainda porque? - pergunto bebendo minha água

- Eu nem durmo kkkkkkk

- Wtf??

- Eu durmo tarde todo dia e acordo tarde, é meu lema

- Apois amanhã eu vou te acordar quando eu acordar, então é melhor o senhor ir dormir. Boa noite - digo e dou um beijo na bochecha dele e subo pro quarto da Avani. Dormimos abraçadas e acordo no outro dia ás 09:00, faço minhas higienes e desço, encontrando Kouvr e Ryland e Alex tomado café. Tomo café com eles e ficamos conversando, então resolvo ir acordar o Chase e o Nick, pensei em ir chamar o Jaden também mas ele deve ter tido uma noite boa com a Mads então melhor deixar pra lá.

Vou no quarto do Chase e abro a porta, vendo ele dormir todo bagunçado na cama. Rio e esolvo gravar assustando ele. Coloco o celular em um canto garavando que dê pra ver tudo, me aproximo dele e grito:

- CHASEEEEEE SOCORROO - grito enquanto chacoalho ele forte que levanta assustado num pulo e eu começo a rir, meu deus isso foi muito bom

- Caralho Mia, tá louca, quer me matar do coração - ele diz com a mão no coração respirando fundo e eu tava rolando de rir no chão. Depois de me recompor pego meu celular e mostro o vídeo pro Chase, que riu vendo a cara que ele mesmo fez. Depois disso ele vai fazer suas higienes e eu vou atrás do Nick. Infelizmente ele já tava acordado, que saco, mas enfim desço e fico no sofá fazendo vários nada.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora