Mia Hossler
Desço com as meninas e vejo Anthony, Jaden, Nick, Chase, Tayler, Mads, Josh e Nessa lá embaixo, que encaram nós três enquanto descemos.
- Credo gente eu sei que somos lindas mas parem de encarar kkkk - Avani diz rindo e todo mundo ri também
- Vocês tão muito lindas, as três - Nick diz e eu dou um sorrisinho pra ele. Nos sentamos no sofá e esperamos o resto das margaridas. Já passou uns 10 minutos e eles não desceram ainda, aff.
- OUU BANDO DE CORNO, A GENTE VAI DEIXAR VOCÊS AÍ, DEMORA MAIS QUE AS MENINAS PRA SE ARRUMAR CARALHO - Josh grita irritado e uns 5 minutos depois as donzelas descem e vamos pro carro. A galera vai saindo pela porta e eu fico no final esperando eles passarem.
- Você tá linda - Blake sussura pra mim e eu me arrepio e dou um sorrisinho pro mesmo. Nos dividimos nos carros e eu vou do lado do Nick e do Quinton. Encosto minha cabeça no ombro do Nick e fecho os olhos.
- Já tá com sono? - ele pergunta
- Não, só um pouco cansada mas quando chegar eu me animo - ele assente e faz cafuné em mim. Ficamos assim até chegar na tal balada, e que balada. Tinha bastante gente, mas a festa parecia estar muito boa. Assim que entramos vamos pra área vip na parte de cima que estava mais vazio, pegamos bebidas no bar e procuramos uma mesa.
- Meninas vamos dançar? - Addi pergunta, essa daí ama dançar
- Vamos, tchau boys - Charli diz levantando e dando um selinho em Chase, puxando Avani, Dixie, Mads e Nessa, e eu claro pra dançar também. Ficamos um tempo lá e eu já tava cansada e com sede, então fui no bar lá de baixo mesmo e pedi uma bebida sem álcool porque eu não bebo, só ás vezes, mas hoje não to afim. Eu vou ser a mãe do rolê no final que vai cuidar de um monte de bebado, mas enfim.
Tava esperando o barman fazer minha bebida e alguém vem falar comigo.
- Tá aqui sozinha porque? - Blake diz do meu lado e sorrindo
- Cansei de dançar e to com sede - assim que falo isso o barman me entrega minha bebida e eu agradeço. Ficamos conversando por um tempo e ele me chama pra dançar. Ficamos dançando que nem uns loucos no meio da pista, até que vamos pra um lugar mais vazio perto dos banheiros pra respirar e sair da muvuca.
- Eu já disse que você tá muito gata hoje né? - ele diz olhando pra mim com um sorrisinho malicioso
- É você já disse - digo rindo e o mesmo ri também
- Assim, eu sei que você tava com o Anthony, e sei o que rolou e tals, mas vocês não tão mais juntos né?
- Não. Porque? Tá interessado?
- Bastante na verdade - ele diz e me beija. Ele beijava muito bem, e tinha uma pegada que meu pai amado. Ele desce as mãos pela minha cintura e eu passo as minhas pelo seu cabelo. Ficamos se beijando por um tempo, confesso que com algumas mãos bobas, até que nos separamos e ele me dá um selinho e me chama pra ir atrás do pessoal.
- Ei Blake - o chamo antes de sairmos
- Só quero dizer que não tô afim de relacionamento agora tá. Quer dizer... foi só um beijo né?
- Relaxa, também não quero, foi só um beijo, mas a gente pode repetir mais vezes né? Quer dizer, sem nenhum compromisso, amizade colorida talvez? - ele diz e eu dou um tapa no braço dele rindo
- Quem sabe um dia né baby, agora vamo
Subimos e vemos Bryce e Addison se pegando no caminho, Jaden e Mads também, Josh e Nessa dançando, e na mesa só tava o Nick, Ondreaz, o Tayler e o Quinton bebendo e rindo que nem uns loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Teen Fiction{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...