Seven: Em pânico

15.8K 1.1K 538
                                    

Mia Hossler

Acordo e vejo que eram 09:00. Levanto, faço minhas higienes e fico dentro do quarto mesmo, eu não queria ver aqueles meninos denovo, muito menos o Jaden. Fico mexendo no celular, e me bate a saudade do Lewis e do James, eu tenho muito medo deles me esquecerem nesse tempo que vou ficar aqui, e eu perder os meus únicos amigos, as únicas pessoas que eu confio. Fico pensando nisso, na saudade, e quando vejo já tava chorando horrores dentro daquele quarto, lembrando dos meus pais.
Eu não posso dizer que eles eram os melhores pais do mundo, minha mãe era incrível, mas o meu pai me cobrava muito as coisas, e me obrigava a fazer faculdade de direito (oque não adiantou nada já que agora eu abandonei a faculdade e vim pra cá), pois era o que ele sempre quis que o Jaden fizesse, mas ele preferiu ser famoso e vir pra LA, então sobrou pra mim ser o orgulho da família.

O Jaden e o meu pai brigavam sempre, ele queria fazer o que quisesse, e o papai não deixava, fazendo eles brigarem o tempo inteiro. Quando o Jaden decidiu começar a gravar esses tiktoks, e videos pro youtube, eles brigavam cada vez mais, até que ele recebeu a proposta de entrar na sway.

Eu e ele éramos muito próximos, mas ele começou a me ver como uma bonequinha dos nossos pais depois que começou a fazer fama, ele gritava comigo, ficava dizendo que eu só sabia fazer o que o nosso pai mandava; mas eu fazia isso porque não tinha escolha, como dizia meu pai "Um filho já me dá desgosto suficiente, ainda bem que eu tenho minha filhinha, meu orgulho", e eu tinha medo do que ele podia fazer se ficasse desapontado comigo também. Eu não era como o Jaden, ele não se importava com o que meu pai dizia, mas se ele dissesse pra mim o que dizia pro meu irmão, eu nem sei o que eu faria.

No dia que o Jaden contou sobre a proposta de ir pra sway, minha mãe o apoiou, mas ele e meu pai brigaram tão feio, que meu pai chegou a bater nele. Eu tentei impedi-lo de ir, mas ele disse coisas horríveis pra mim, saiu de casa e nunca mais voltou ou deu notícias. Nesse dia eu disse pra mim mesma que ele não era mais meu irmão, e que não ia mais me importar com ele, bloqueando ele de tudo da minha vida. Achei que nunca mais ia vê-lo, mas agora, eu perdi meus pais, que achei que fossem estar pra sempre comigo, e vim morar com ele de novo.

Tento tirar essas lembranças da minha mente, mas não consigo. Eu tava entrando em pânico, eu odeio isso. Começou a me faltar ar, eu estava em desespero, não sabia o que fazer, quem me ajudava nisso era sempre o Lewis. Eu tava chorando alto, encolhida no chão do lado da minha cama, eu precisava respirar fundo, mas não conseguia, eu tava em pânico. Até que escuto alguém bater na porta, não consigo responder nada, só vejo a porta se abrir e aquele tal de Anthony entrar.

Anthony Reeves

Acordei às 08:00 e estava lá em baixo com o Josh gravando a um bom tempo. Já eram 11:00 e meu celular acaba a bateria, então resolvo subir para colocar pra carregar e ir jogar um pouco. Até que passo pelo quarto da Mia e escuto um choro alto, ela devia estar chorando, não consegui ignorar aquilo então bati na porta, e não tive resposta. Estava preocupado, então abro a porta e vejo ela encolhida do lado da cama.

Ela parecia estar em desespero, chorando descontroladamente, e não parecia conseguir respirar direito, então logo reconheci que aquilo era um ataque de pânico. Eu já tive um amigo que tinha isso as vezes e eu já o ajudei, então fiz com ela o que fazia com ele antes.

- Mia, se acalma, respira fundo - respiro junto com ela, e seguro em suas mãos, não parecia estar melhorando e eu já tava em desespero.

- Mia, olha só, eu sei que você tá passando por um momento difícil, mas vai ficar tudo bem, você pode confiar em mim, eu só quero te ajudar. Respira junto comigo ok - Ela apenas assente com a cabeça e começa a respirar junto comigo, e vai melhorando aos poucos. Suspiro aliviado, e a ajudo a se levantar.

- Você está melhor?

- Sim, obrigada, obrigada de verdade, eu não conseguia respirar e... -ela tava com medo, muito nervosa, ainda chorando, então a interrompo e a puxo pra um abraco, pra acalma-la. Ficamos um tempo ali, abraçados, só ouvindo as respirações um do outro, e eu fico ouvindo o choro dela cessar aos poucos.

Assim que ela se acalma nós nos sentamos na cama e eu digo:

- Você tá bem, quer um pouco de água, um remédio, qualquer coisa?

- Eu tô bem, estou bem melhor, obrigada Anthony - ela sorri e eu sorrio de volta

- Posso te fazer uma pergunta? não precisa responder se não quiser. - Ela apenas assente com a cabeça e eu pergunto:

- Você já teve isso antes, esses ataques de pânico? -ela suspira e me responde.

-Sim, mas meu melhor amigo Lewis sempre me ajudava, e eu tomo remédio pra isso, já fazia muito tempo que não acontecia. Com tudo isso que tá acontecendo eu não tomei meus remédios, nem trouxe na verdade e não consegui me controlar hoje.

- Eu sinto muito por tudo que você tá passando, eu sei como é difícil, ainda mais por estar aqui agora, longe de casa. Eu quero que você saiba que não está sozinha ok, você pode contar comigo pro que precisar. Eu não sei o que houve entre você e o Jaden, mas vocês continuam sendo irmãos e todos nós aqui nos importamos com você ok. - digo isso segurando forte em sua mão.

Ela me abraça, me pegando de surpresa, mas eu retribuo, parece que ela previsava daquilo, sei lá. Depois disso a chamo pra ir comer algo, já eram quase 12:00 e ela nem tinha descido pra tomar café. A chamo pra sair comigo pra irmos comer algo, e depois de ficar um bom tempo implorando, ela aceita. Ela vai tomar um banho e trocar de roupa, e eu a espero na sala.

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora