Jaden Hossler
Acordo com meu celular tocando, e recuso a ligação, já que estava atrapalhando meu sono. O celular começa a tocar de novo e eu olho o horário, eram quase três da manhã, quem é idiota pra ligar a essa hora. O número aparece como bloqueado, e assim que desbloqueio vejo que era o número de Mia, tinha alguma coisa errada, então logo atendo.
- Alô
- Oi, meu nome é Lewis, eu tô te ligando do celular da Mia, eu sou amigo dela. Você é o Jaden né? - o garoto diz do outro lado linha, que porra que tava acontecendo
- Sim, sou eu. O que você quer em?
- A Mia pediu pra eu te ligar pra te avisar o que aconteceu, ela não tá em condições de falar agora. Enfim cara, os seus pais sofreram um acidente de carro e faleceram, estamos no hospital e recebemos a notícia a pouco tempo, Mia se sentiu na obrigação de te avisar, já que eles são seus pais também
-Espera, eles, os dois morreram? - pergunto assustado, nós não mantínhamos contato, mas eles eram meus pais, eu não sentiria falta do meu pai, agora da minha mãe...
-Sim cara, eu sinto muito. Não sei o que você vai fazer, mas só pra você saber o enterro vai ser depois de amanhã às 08:00, caso queira vir, eu não sei. Tchau
Ele diz isso e desliga, e eu deixo uma lágrima escorrer, eu tinha que ir pro Canadá agora mesmo, não importa o que podia acontecer. Imagino que Mia não iria gostar de me ver lá, mas eu preciso ir, pela minha mãe.
Levanto e começo a procurar uma passagem de avião mais perto, e consigo uma pra amanhã às 20:00, daria tempo. Eu paro pra pensar em Mia, ela tá sozinha agora, o que vai acontecer, ela ainda é de menor. Pqp, fudeu.
Deito em monha cama com uma lágrima ou outra escorrendo e fico o resto da noite inteira pensando e chorando também. Por mais que tentasse evitar, aquilo tinha acontecido tão de repente que eu estava me sentindo péssimo. Agora ele estavam mortos, e eles morreram sem nos perdoarmos, sem um pedido de desculpas, eu nunca mais vou vê-los e as últimas lembranças que tenho deles são da gente brigando, e agora me arrependo amargamente disso. É o que as pessoas falam né, nós só damos valor às coisas quando perdemos, ou no caso, pessoas.
Me levanto pois vejo que já eram 09:00 e encontro o Anthony lá em baixo, eu tava horrível.
-Cara você tá bem? Você tava chorando? - Ant pergunta, eu realmente não sei disfarçar mesmo.
Vou até ele e o abraço, eu precisava de um abraço agora.
- O que houve cara? Tá tudo bem?
- Não Ant, os meus pais, eles morreram, a minha irmã botou um amigo pra me ligar ontem contando, eles morreram me odiando Reeves. Sofreram um acidente de carro e não resistiram.
- Digo já chorando de novo- Eu sinto muito cara, de verdade, vai ficar tudo bem - é só o que ele diz pra mim e me abraça de novo. Ant era um dos meus mlhores amigos, nós éramos uma família ali, e Ant era tipo meu irmão favorito entre todos sabe, só não conta isso pra ninguém.
Mais tarde já tinha falado o que tinha acontecido com todos os meninos e estava arrumando minhas coisas. Vou pro aeroporto com Anthony e Josh, e logo depois entro no avião, tentando criar coragem pra pisar no chão do Canadá de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...