76 - Último capítulo

4.5K 296 147
                                    

Mia Hossler

31/12/2019 - 22:00h

Duas horas para o ano novo.

Sabe aquela história de pessoa certa na hora errada? Acho que é isso que eu e o Anthony somos. Ou talvez só sejamos as pessoas erradas.

Eu já cometi tantos erros na minha vida, e não quero errar de novo.

Eu vim pra Los Angeles sem saber o que ia me acontecer, fui obrigada à vir e viver com um irmão que eu odiava e que me odiava. Mas, essa foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

Vir pra LA, conhecer as melhores pessoas, uma nova família, amadurecer, mudar, me apaixonar. Sofrer, claro. Bom, a dor faz parte do pacote de viagem.

Não me arrependo de nada que eu fiz durante todos esses meses em que estive aqui, não me arrependo das brigas. Eu vivi da forma mais intensa que eu poderia ter vivido.

Acho que quando a gente nasce, a gente tem um destino traçado, e o meu, é o Jaden. Meu irmão é a razão por eu estar aqui, é a razão por eu nunca ter coragem de desistir, e ele é a pessoa que eu mais amo no mundo.

Depois de tudo que aconteceu, o que eu mais preciso agora é recomeçar, e é o que eu vou fazer.

Se passaram algumas horas desde a minha briga com o Anthony. Eu voltei pra casa, falei com ele, e não, não estamos mais juntos e nem vamos estar, mas quem sabe o que o futuro nos reserva. Ele realmente precisa de um tempo sozinho agora, nós temos que estar totalmente bem consigo mesmos pra poder se entregar pra alguém e entrar em um relacionamento, e eu entendo que ele não esteja.

Isso não quer dizer que eu vá esperar por ele, porque eu não vou.

Caso apareça alguém, a pessoa certa, eu não vou me privar de viver por isso, e eu sei que ele também não vai.

No fundo tinha um monte de gente que queria te ver solteira Mia

INGRID, eu não preciso saber disso

, tô sendo sincera

Enfim...

Ano novo, vida nova.

Resumindo o provável futuro da minha vida, bom. Vou me mudar para o meu próprio apartamento, todo mundo precisa de privacidade, e eu não vou morar com os meninos pra sempre, mas eles sempre vão ser meus irmãos esquisitos. Chorem beninas😢

Vou voltar a fazer faculdade, na UCLA, mas dessa vez vai ser de algo que eu realmente quero, publicidade e propaganda. Eu quero ter o meu diploma, me formar, formar uma família.

Mas que coisa estranha fazer esse texto de despedida, eoem.

5 4 3 2 1...

- FELIZ ANO NOVO - todos gritamos juntos enquanto observamos os fogos. 

- Jay, eu te amo - abraço o garoto do meu lado com lágrimas nos olhos. Ele me olha e me abraça forte de volta.

- Eu te amo mais

Se alguém dissesse pra mim à alguns meses atrás que eu estaria aqui e assim hoje, eu iria rir na cara dela e dizer que isso jamais iria acontecer. É, aconteceu.

"Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia"

William Shakespeare


More+

Oi gente, autora aqui

Ainda lembram de mim? Old que não né

Eu sei que vocês não esperavam que acabasse assim, nem eu, mas eu simplesmente não sabia mais o que fazer e não queria deixar a fic incompleta aqui pra vocês

Não me matem

Se eu começasse a escrever outra fanfic , vocês leriam?

Se sim, de quem vocês gostariam que fosse?

Gostariam de uma segunda temporada mostrando o futuro dos nossos personagens!?

Alguém sabe grupos da galera aqui do wattpad pra euzinha participar? Quero conversar👉👈😳

É isso gente, até breve👋

With love, Ana

☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora