Mia Hossler
O beijo novamente e sua língua invade ferozmente minha boca. O empurro pra cama e ele para o beijo e me encara com uma feição preocupada.
- Tem certeza que você quer fazer isso?
- Claro que sim
- Mas...
- Cala a boca baby Reeves
Digo e o beijo de novo, Anthony tira a minha blusa enquanto beija meu pescoço e deixa marcas no mesmo. Seu olhar desce até meus seios e os encara. Ele faz uma trilha de beijos até meus seios e tira o meu sutiã com força o jogando do outro lado do quarto. Ele para e me olha com um sorrisinho malicioso no rosto
- Gosto do seu lado safado Reeves
- Bom saber disso
Ele tira minha calça e começa a depositar beijos sobre todo o meu corpo.
- Acho que você ainda tá com muita roupa amor - digo e troco as posições ficando por cima, tiro sua blusa e sua calça vendo o volume BEMM visível dentro da sua cueca box.
Fico de joelhos e começo a masturbar seu pau, continuo com os movimentos de vai e vem e ele solta um gemido alto, seus gemidos são como músicas pra meus ouvidos.
Coloquei seu pau em minha boca e o mesmo faz um rabo de cavalo no meu cabelo e me ajuda com os movimentos. Continuo a chupa-lo e ele olha pra mim e solta um gemido ainda mais alto e tomba sua cabeça pra trás, me fazendo aumentar os movimentos- Porra Mia... eu .... Eu vou - ele diz entre gemidos e logo goza. Engulo tudo e dou um beijo nele.
Ele segura em minha cintura e eu passo as mãos por todo seu abdômen o vendo arfar com meu toque, ele beija meu pescoço e me joga na cama e começa a massagear meu seio direito e chupa o esquerdo, logo depois ele inverte. Faz uma trilha de beijos até a barra da minha calcinha, beija minha virilha e eu arfo.
- Anthonyy ... - digo com certa dificuldade pro moreno que sorri
Ele arranca minha calcinha e passa a língua por toda minha intimidade, solto um gemido alto e agarro em seus cabelos. Ele começa a me chupar e eu sinto o tesão tomar conta de todo meu corpo.
Ele coloca a língua na minha entrada e faz um vai e vem com sua enorme e maravilhosa língua, enquanto solto uns gemidos baixos. Coloca dois dedos de uma vez em mim e eu agarrei com ainda mais força seu cabelo, enquanto ele faz movimentos de vai e vem.
- I-isso... Anthony...- gemi quase gozando e o garoto dá um sorriso malicioso e tira seus dedos dali me fazendo o encarar frustrada. Ele ri e sobe novamente até meu rosto e me beija com vontade
- Anthony por favor.... - falo entre o beijo choramingando
Ele coloca a camisinha que eu nem o vi pegar e coloca seu membro em mim devagar preocupado com o fato de eu sentir dor. Ele começou com movimentos de vai e vem devagar e quando viu que eu estava gostando foi aumentando. Sinto seu membro entrar totalmente em mim e reviro os olhos de prazer enquanto agarro os lençóis da cama.
Depois de algumas estocadas só escutando os gemidos um do outro mudo nossas posições e fico por cima, e começo a cavalgar no mesmo, ele segura em minha cintura e me ajuda com os movimentos, rebolo em cima dele e puxo de leve seu cabelo, o fazendo gemer ainda mais alto. Senti uma ardência em minha bunda e logo percebi que foi um tapa que o mesmo tinha deixado ali.
- Mia - ele sussurra e eu jogo minha cabeça pra trás enquanto seguro em seu pescoço. Anthony volta a ficar por cima e acelera os movimentos me fazendo gemer alto. Sinto meu limite perto e digo:
- Amor eu vou... - digo e ele dá um sorrisinho e aumenta ainda mais a velocidade e sussurra em meu ouvido
- Goza pra mim baby - ele diz e eu gozo em seu pau. Ele começa a estocar mais forte e logo chega no seu limite também. Deitamos um do lado do outro e ele me abraça
- Eu te amo
- Também te amo, mas a gente precisa de um banho - digo e ele ri - Quer tomar banho comigo? - pergunto e ele dá um sorrisinho
- Achei que não ia perguntar - eu rio e vamos tomar banho. Não rolou nada demais só uns beijos e umas mãos bobas. Voltamos pra cama e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...