Six: Chegada

16.3K 1.1K 949
                                    

Mia Hossler

Saímos do avião e entramos num táxi. Não tinhamos falado nada um com o outro até que Jaden me chama.

- Mia, olha só, eu sei que você me odeia e esse mês provavelmente vai ser insuportável, mas não seja uma escrota com os meninos ok. Eu não moro sozinho, e eles foram muito legais de deixar eu te levar pra lá. Nós somos uma família, eles são meus irmãos, então não arranja confusão ok, porque se você arranjar briga com um deles e eles pedirem pra você sair da casa, eu não vou poder fazer nada por você. - Ele diz isso calmamente e eu o olho incrédula. Ele disse que esses garotos são irmãos dele, eu sou irmã dele, pelo menos era né. Eu tô aqui por obrigação, porque não tenho outra escolha e ele vem me falar merda. Se eu quiser eu faço esses moleques ficarem putos e me expulsarem daquela casa fácil fácil.

- Olha só Jaden, eu não conheço esses garotos, e não tô nem aí pra eles e pro que eles pensam ok. Se eles forem uns babacas escrotos que nem você eu não prometo que vou ficar quieta na minha ok, e por mim que eles me expulsem, eu sei que isso é o que você mais quer, e eu também. - Digo isso com raiva e viro pra janela, ouvindo como resposta só um suspiro de raiva do garoto ao meu lado.

Um tempo depois o carro para e chegamos em uma casa, na verdade uma mansão, era enorme, eu não sabia que o Jaden vivia tão bem assim aqui. Descemos, ela pega as coisas dele e me deixa lá com duas malas e uma mochila super pesadas pra levar, e eu não consigo nem pegar direito, por sorte o motorista me ajuda a levar até a porta. Ele nem pagou o táxi, cada dia fica mais escroto, sobrou pra mim né.

Entro na casa e não tem ninguém na sala, Jaden não está ali e eu não sabia o que fazer, então penso em subir a escada, mas eu não ia conseguir levar todas essas malas. Escuto vozes vindo lá de cima e resolvo sentar no sofá que tinha ali e mexer no celular pra falar com meus gêmeos favoritos, não vou subir e ir falar com esse monte de garotos assim do nada, o Jaden ainda me paga viu.

Vejo que tinha uma piscina ali e vou olhar, dou uma volta por todo o andar de baixo da casa e quando volto tem 5 garotos lá, juntos com Jaden, e pqp eles eram muito lindos eu em. Pena que não tô com cabeça pra isso agora.

- Oi, você deve ser a Mia, prazer, eu sou o Anthony, esse é o Josh, o Griffin, o Bryce e o Kio - o garoto diz apontando. Ele era extremamente bonito, com seus cabelos morenos lisos e grandes, e olhos azuis, e umas roupas muito estilosas.

- Oi - digo seca olhando pra todos ali

Ficamos uns segundos em silêncio com aqueles seres me encarando e então resolvo dizer né

- Será que algum de vocês poderia me ajudar a levar as minhas malas pro meu quarto ou seja lá onde eu vou ficar por favor - Digo sínica olhando pro Jaden, que me olhava com raiva

- Vamo lá, eu te ajudo - Diz o que eu acho que se chama Bryce, não decorei

Ele pega uma mala e uma mochila, e eu levo a outra, o seguindo pela escada. Passamos por um grande corredor com várias portas, aquela casa era enorme, até que ele para em frente a uma

- Bom, esse aqui vai ser o seu quarto, você vai ficar sozinha, porque achamos que você ia preferir assim né - ele diz

- Aa ok, obrigada

Digo isso e ele sai, eu tava tentando ser educada com eles, não queria ter mais problemas, até porque eu não tinha nada contra eles, tirando o fato de serem amigos do Jaden claro. Vejo que tinha um closet então arrumo minhas coisas, tomo um banho, visto um pijama e vou me deitar, eu tava exausta.

 Vejo que tinha um closet então arrumo minhas coisas, tomo um banho, visto um pijama e vou me deitar, eu tava exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jaden Hossler

Depois que falei com Mia fiquei bem bravo, eu só pedi pra ela ser compreensiva e não uma babaca e ela me responde daquele jeito. Quando chegamos só saí do carro, peguei minhas coisas e subi direto pro meu quarto, sem nem me importar com ela, eu tava cansado disso já, minha cabeça tava explodindo. Um tempo depois eu e os meninos descemos porque eles queriam ver a Mia, pelo menos ela não surtou, mas também não foi a pessoa mais gentil com eles ne. Bryce ajudou ela a subir e depois voltou pra onde a gente estava. 

- Ela não parece ser tão ruim assim Jaden, ela foi simpática comigo lá em cima - Bryce diz pra gente

- Ela não é nenhuma santinha Bryce, espero que ela continue assim

- Você parece bravo cara. Tá tudo bem? - Josh me pergunta

- É claro que não né Josh, ela vai morar aqui por um mês, a gente se odeia, ela não olha na minha cara e nossos pais acabaram de morrer. Como você acha que vai tá tudo bem?

- Calma mano, eu sei que é difícil mas a gente pode fazer dar certo o lance da sua irmã, quem sabe não é uma chance pra vocês se acertarem de uma vez? - Griffin diz e eu nego

- Você não conhece a Mia, ela não vai me perdoar assim depois de tudo que aconteceu

- E o que foi que aconteceu mano? Você nunca nem nos explicou sua história com seus pais e com sua irmã. - Kio diz

- Eu não tô afim de falar disso agora gente, eu vou subir e descansar um pouco tá - Digo e me levanto e saio rápido dali, eu não quero ter que contar  pra eles o que aconteceu, pelo menos não agora, porque eu sei que uma hora ou outra eu vou ter qur dizer né.

Vou pro meu quarto, tomo um banho relaxante e vou dormir. Antes de dormir ligo pra Mads e nós ficamos conversando até eu dormir.


☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora