Jaden Hossler
Depois que a Mia subiu nós ouvimos mais uns sermões dos meninos e fomos dormir. Dormi com o Tayler pra não incomodar a Mia. Puta merda, eu fui preso, a ficha disso nem caiu ainda, eu me sinto péssimo por isso, principalmente por causa da Mia. Tomo um banho e durmo rápido.
Acordo com o barulho do chuveiro, provavelmente o Tayler. Fico mexendo no celular até ele sair, entro e faço minhas higienes e desço. Contamos tudo que aconteceu pro resto que ainda tava aqui na casa e estava dormindo ontem. Conversamos e achamos melhor voltar pra sway logo, o clima pra viagem acabou depois de ontem. Mia não tinha levantado ainda e Anthony estava preocupado então foi chama-la.
Anthony Reeves
Vou chamar Mia no quarto dela, já que eram 14:20, e vejo ela dormindo que nem um anjinho. Me a próximo dela devagar e chamo ela até ela acordar e me olhar com a cara amassada.
-Bom dia amor, dormiu bem?
- Até que sim, que horas são?
- 14:20
- Caralho eu dormi muito
- Relaxa não tem problema. Bom eu e os meninos decidimos que era melhor voltar pra sway né, então vai se arrumar que depois que você comer a gente vai baby. (Detalhe, eles pegaram a van de volta já que não tinha nada relativamente dentro da van)
Ela arrumou suas coisas e se trocou e nós descemos. Nos despedimos de todo mundo e entramos na van pra ir de volta pra casa, mas dessa vez tava todo mundo calado e um clima pesado, bem diferente da ida.
- Mia, senta aqui comigo - Jaden pede pra garota que olha pra mim e eu assinto com a cabeça. Ela senta com ele e eu coloco meus fones.
Mia Hossler
- Você tá bem? - pergunto pro Jaden depois de me sentar do lado dele
- Até que tô sim, me desculpa
- Tá tudo bem Jaden, já foi, isso não acontecendo de novo não importa, o importante é que tá tudo bem agora e nós estamos voltando pra casa
- Te amo
- Também te amo - digo e abraço ele fechando meus olhos enquanto sentia seu perfume e tentava esquecer as lembranças de ontem. Nem tivemos tempo nem cabeça pra olhar as redes sociais e ver o que está acontecendo e o que as pessoas tão dizendo, com certeza já tá na internet inteira, quando chegar em casa vemos isso.
~Quebra de tempo~
Me levanto e eram 11:00, desço e vejo os meninos conversando na sala.
- Oi gente, tão falando sobre o que?
- A galera tá literalmente passando pano pra prisão dos meninos
- Tão dizendo que a gente tá mais atraente agora, qual o sentido disso? - Bryce pergunta rindo
- Acho melhor a gente ficar uns dias sem postar nada e deixar as coisas esfriarem um pouco, ninguém se pronunciar ainda - Griffin diz
- Eu concordo, melhor deixar a poeira baixar
Ficamos todo mundo conversando e esperando a Mads, a Nessa e a Addi chegarem, elas queriam ver os meninos claro.
- Quer fazer alguma coisa hoje baby? - Ant me pergunta do meu lado
- Sei lá, só quero ficar com vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...