Mia Hossler
Depois que cheguei em casa minha alegria parece que foi embora. Praticamente expulso Anthony do quarto e vou pro banheiro. Tomo um banho rápido e visto meu pijama.
Estava indo arrumar as coisas que comprei quando escuto uma gritaria lá em baixo e resolvo descer pra ver o que era, parecia que alguém estava brigando. Desço as escadas devagar sem ninguém me ver e vejo Anthony e Jaden brigando. Jaden queria impedir ele de se aproximar de mim, e o Anthony contou o que rolou hoje mais cedo, merda, ele não devia ter dito isso. Ele falou umas verdades na cara do Jaden e ele saiu batendo a porta de casa, enquanto a tal de Mads foi atrás dele. Vi Anthony se virar e voltei correndo pro meu quarto pra ele não me ver. Entro na minha cama e começo a chorar.
Porque o Jaden é tão imbecil, eu sinto tanta falta do meu antigo irmão, o que se importava comigo e me amava, mas ele deixou de existir depois que ficou famoso e virou esse Jaden que é agora. Deixo algumas lágrimas rolarem, eu não queria me afastar do Anthony, ele me fez tão bem, mas eu não queria que eles brigassem por minha culpa. Eu posso odiar o Jaden, mas eles são amigos, e eu não quero estragar isso, não mesmo.
Choro durante um bom tempo até que caio no sono umas 21:00 e só acordo às 08:00 do dia seguinte.
Jaden Hossler
Estava na sala com os meninos e a Mads, quando Anthony chega com Mia rindo, eu não sabia que eles tinham saído juntos. O encaro bravo e os vejo subir as escadas, assim que ele volta resolvo falar com ele, ele não podia se aproximar dela assim. Acabamos brigando feio e ele disse umas verdades na minha cara, que me fizerem sentir bem mal, então saio de casa e bato a porta. Ele disse que a Mia teve um ataque de pânico e que tem ansiedade, eu não acredito nele, deve ter dito isso só pra me fazer ter dó dela.
Mads vem atrás de mim e me abraça, e eu a abraço de volta, deixando algumas lágrimas involuntárias caírem. Ela pergunta se eu queria conversar e eu nego, dizendo que queria ficar um pouco sozinho. Depois de um tempo ela saí e me deixa sozinho, então vou dar uma volta pelo condomínio pra pensar um pouco.
Merda, a vinda da Mia ia realmente fazer minha vida virar um inferno. Ela me fez brigar com meu melhor amigo, ele é meu amigo há 2 anos e preferiu ficar do lado dela, não entendo o que tá acontecendo com o Anthony.
Anthony Reeves
Entro no meu quarto e tomo um banho, troco de roupa e coloco um moletom e uma calça de moletom. Que merda tinha acabado de acontecer, eu briguei com o Jaden, ele é um dos meus melhores amigos, depois do Josh ele é o mais próximo de mim aqui. Eu nunca tinha o visto daquele jeito, ele perdeu a cabeça e confesso que eu também.
Acabei falando sobre o que rolou hoje cedo e que Mia tinha ansiedade, e não sei se devia ter feito isso, ela não falou pra mim não contar, mas não sei se devia, vou falar com ela depois. Espero que ela não tenha ouvido nada, mas a gente tava gritando então não sei.
Fico pensando na minha cama virando de um lado pro outro, que merda. Eu não conseguia dormir, não queria ter brigado com o Jaden, vai ficar um clima estranho agora, mas não foi minha culpa, não entendo como ele pode tratar a própria irmã assim, e ainda ter a hipocrisia de querer me mandar ficar longe dela. Ele não manda em mim e nunca vai mandar, e sei que não manda em Mia também.
Um tempo depois escuto baterem na minha porta:
- Ant, abre aí, é o Josh, me deixa entrar - ele diz do outro lado da porta, sabia que ele ia vir atrás de mim e que não ia sair até eu abrir, então vou até a porta e a abro.
- Você tá bem mano? O que foi aquilo lá embaixo Ant??
-Eu não sei tá bom, não foi minha culpa, ele veio pra cima de mim falando idiotice, eu não consegui me controlar - digo e ele me encara
- O que que foi Josh? - o pergunto
- Porque você defendeu ela daquele jeito Anthony? Você preferiu ficar do lado dela do que de um dos seus melhores amigos.
- Eu não fiquei do lado dele porque ele tá errado Josh. A Mia precisa de ajuda, ele não pode simplesmente ignorar a existência dela enquanto ele estiver aqui, eles são irmãos e ele tá pouco se fudendo pra ela. Ela tá mal, e eu a chamei pra sair e foi muito bom, ela se divertiu pra caralho, mas só de olhar pra cara do Jaden quando chegamos a alegria dela foi embora.
- Olha mano, eu entendo você ficar do lado dela, principalmente se aquilo que você falou sobre hoje mais cedo for verdade, mas toma cuidado pra não se envolver demais nisso Ant. Você não sabe o que rolou entre os dois, e nem porque eles se odeiam, mas eles com certeza tem os motivos deles. Cuidado pra não perder a amizade com o Jaden de mais de um ano por causa dessa garota ok. - ele diz e saí, me deixando mais confuso ainda. Eu realmente não queria perder a amizade do Jaden, mas eu não ia deixar a Mia de lado por conta dele. Fico pensando a noite inteiro, e quando consigo dormir já eram cerca de 03:00 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...