Jaden Hossler
E agora já tinha se passado dois dias do acontecido, e não tunha jeito, a guarda de Mia era minha agora. Eu tinha parado pra pensar nisso, mas não achei que fosse sobrar pra mim. Depois de muita briga, muita mesmo, ela naoteve escolha, e muito menos eu, então estávamos agora no aeroporto, pra ir pra LA, ela iria morar na Sway house por um mês até ser maior de idade.
Ela não olhava na minha cara, e eu não olhava na dela, a gente se odeia. Ela tava com aqueles gêmeos que tavam no enterro também e nossos tios também estavam aqui, eu só queria ir embora pra casa. Pra minha sorte os meninos entenderam a situação e deixaram Mia ficar lá durante esse tempo, eu tô com muito medo dela fazer merda, não vou ter mais paz dentro da minha própria casa agora.
Me despeço dos meus tios e entramos no avião, nem parecia que a gente se conhecia, ela tava andando muito atrás de mim, e comprou a passagem super longe da minha também, como se não estivéssemos indo morar na mesma casa né. Ela parecia estar muito brava, e também estava chorando. Não posso negar que ela continua sendo minha irmã, e mesmo com tudo que houve, é horrível ver ela nesse estado, ela era sempre tão feliz.
Durmo a viagem praticamente inteira e só acordo quando estamos chegando.
Mia Hossler
Bom, eu tava no aeroporto pra ir pra LA agora. Eu estava tão brava, com tanto ódio dentro de mim, prestes a explodir. Iria morar com Jaden, e o pior é que ele disse que mora numa casa com mais um monte de meninos, eu queria matar ele pra não ter que or pra lá, ele simplesmente não pensou um segundo em mim. Eu vivi a vida toda no Canadá e ele só vai me arrastar até LA agora. Eu não olhava na cara dele, e ele também fazia o mesmo, o inferno estava prestes a começar.
Os meninos estavam ali comigo, eu ia sentir tanta falta deles, meus gêmeos, meus únicos amigos, as pessoas mais importantes pra mim. Me despeço deles chorando horrores e ando bem longe de Jaden, e sento bem longe também, comprei a passagem bem longe dele, ter umas horinhas longe daquele garoto antes da minha vida virar um inferno por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...