Mia Hossler
- JÁ VOUU - grito pro Jaden que tava me gritando que nem um doido pra eu me apressar ou a gente ia se atrasar. Coloquei uma roupa fresca, porque a gente tava indo pro Texas né, e aliás não sei porque diabos os meninos resolveram ir de carro, ou melhor de van, só pra demorar mais grr.
Desço e eles levantam e Jaden vem pegar minha bolsa.
- Já tava quase pra te deixar aí - ele diz resmungando e eu dou a língua pra ele
Tiramos algumas fotos antes de sair, com tiramos eu quero dizer que eu tirei dos meninos, porque eu não tava nem um pouco afim de tirar foto.
(imaginem que é algum dos outros meninos no lugar do Blake, obrigado de nada)
- Gente porque a gente tem que ir nisso daí? - pergunto resmungando
- Isso daí? Você já viu essa belezinha por dentro - Bryce diz me puxando
- Tá é bonitinha, mas vamos demorar um dia pra chegar lá desse jeito
- Não exagera tá, a gente só quer viajar com estilo - josh diz guardando as coisas. Todo mundo entra e Quinton vai dirigir. Até que as beldades Josh, Jaden e Bryce começam a fumar, eu mereço viu.
- Sério que vocês vão fumar com a gente dentro da van?
- Fora que não é né - Jaden responde
- Haja paciência com vocês, vou morrer sufocada com esse cheiro aqui dentro, e Jaden se você morrer depois não vem atrás de mim viu
- Deixa de drama, quer um pouquinho? - Bryce pergunta estendendo o cigarro da mão dele e eu olho pra ele puta, que levanta as mãos em rendimento.
- Eu quero - Payton diz do banco dele tirando os fones
- Tá brincando né, até tu filho? - digo e ele ri e acende um cigarro. Levanto e vou pra parte de trás onde estão Anthony e Griffin.
- Será que um dos dois amores da minha vida não querem trocar de lugar comigo não? Por favor gente, os meninos fumando do meu lado é demais pra mim - digo com uma carinha triste. Anthony olha pra Griffin e os dois negam com a cabeça.
- Qual é gente??? - digo e eles me ignoram - Vou sentar no chão então - digo sentando no espacinho minúsculo que tinha ali e colocando meus fones, eu só queria que eles ficassem co dó mesmo, e funcionou.
- AII que saco Mia, senta logo aí vai - Griffin diz levantando do banco e eu levanto e abraço ele e dou um monte de beijo na sua bochecha - te amo, obrigada baby - ele me olha sínico e vai pro banco que eu tava antes e eu sento do lado do Anthony.
- Iai baby? - ele diz virando pra mim
- Iai baby Reeves
- Saudade de quando você dizia isso pra mim
- Nem começa...
-Tá parei, desculpa
- Você não fuma também não?
- Eu não, não curto essas coisas - ele diz e eu sorrio
- Eu queria que o Jaden fosse que nem você aff, não acredito que aquela criança pay pay também fuma
- O Payton pode ter cara de criança, mas faz cada coisa errada e é um safado isso sim - ele diz e eu rio. Os meninos começam a gritar e eu coloco meus fones no máximo e Anthony também. Tava tentando dormir mas tava super desconfortável.
- Antt - digo cutucando ele que abre os olhos e tira um fone
- Posso encostar a cabeça no seu ombro? - pergunto envergonhada e ele assente com um sorriso. Encosto no ombro dele e o mesmo fica fazendo cafuné em mim até eu sentir meus olhos pesarem e dormir de vez.
Anthony Reeves
Acordo com barulho de foto e vejo Mia dormindo dormindo abraçada a mim e os meninos rindo na nossa frente, logo acordando a garota que resmunga alguma coisa que não deu pra entender.
- Dá pra calar a boca seus idiotas - digo me espreguiçando
- Olha que casal mais fofo meu deuso - Payton diz mostrando uma foto minha e de Mia dormindo no celular, e eu sorrio bobo com a foto.
- Haja paciência com vocês viu - ela diz e revira os olhos
- Você tá muito sem paciência hoje meu amorr - Bryce diz puxando a garota que dá um tapa nele
- Tô mesmo, tô com fome gente. Alguém trouxe comida?
- Toma - Griffin diz jogando um salgadinho da sua bolsa e jogando pra ela que sorri e divide comigo, enquanto o resto tá mexendo no celular.
Depois de bastante tempo nós finalmente chegamos na tal casa alugada pelo Tayler, finalmente.
- Graças a deus, minha bunda já tava achatada de tanto tempo que eu tô sentada - Mia diz saindo da van
- Não tô vendo nada achatado aí - Quinton diz e recebe um murro de Jaden e Mia ri. Já tava de noite e eu tava morto. Entramos na casa e falamos com a galera que estava fazendo literalmente nada, dizendo eles que esperando a gente chegar. Tavam lá o Tayler, Nate e Kelianne, melhores amigos dele, Blake, umas garotas e mais um monte de gente, tipo muita gente credo kkkkkkk. Ficamos todo mundo conversando e depois vamos dormir porque hoje estávamos cansados, mas a partir de amanhã eu não quero nem ver o que isso aqui vai virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...