Mia Hossler
Depois de tudo que rolou, o Anthony me chamou pra sair pra almoçar com ele. Eu não posso negar que estava morrendo de fome, e depois do que ele tinha acabado de fazer por mim, eu resolvi aceitar depois dele muito implorar. Entro no banheiro, tomo um banho rápido só pra diminuir minha cara de choro e vou procurar uma roupa pra vestir. Visto uma calça com uma blusinha coladinha preta, e um tênis branco. Passei uma maquiagem básica na cara pra dar uma leve diminuída na minha cara de morta. Termino, pego meu celular e meu dinheiro e desço pra sala, onde por sorte só estava o Anthony me esperando.
Talvez fosse uma boa ideia sair um pouco, espairecer a cabeça e esquecer um pouco os problemas, até porque eu tava em Los Angeles né, sempre quis vir aqui. Anthony levanta e fica me encarando.
- Nossa, você tá linda - ele diz me encarando e eu só agradeço, então seguimos pra fora em direção ao carro do Griffin, acho que ele tinha pegado emprestado. O caminho estava muito silencioso e desconfortável, eu sentia ele me olhar ás vezes, mas nós dois não tínhamos assunto, então resolvo quebrar o clima:
- Iai, pra onde é que a gente tá indo?
- É surpresa, só vai saber quando chegarmos - Ele me responde me fazendo o olhar com um olhar mortal, mas que não funcionou.
- Eu não quero surpresas Anthony, me diz logo - Reclamo como uma criança fazendo birra, mas ele não me responde, só dá um risinho fraco, me fazendo sorrir também.
Uns 10 minutos depois chegamos no tal restaurante surpresa. Era um lugar lindo, e sabe o melhor, era de frente pra praia, então eu tava surtando de leve por dentro mas mantendo a plena por fora.
- Iai, gostou? - ele pergunta enquanto olhamos pra praia
- Eu adorei Reeves, obrigada por me trazer aqui, por ter me ajudado antes e por estar sendo tão gentil comigo, de verdade. - digo sincera com um sorriso no rosto. O mesmo me puxa, me abraça e me dá um beijo na testa, o que eu achei muitoo fofoo.
- Vem vamo que eu tô morrendo de fome - puxo ele pra dentro do restaurante e ele ri
Entramos e fazemos nossos pedidos. Depois fica um silêncio e eu tava bem desconfortável com aquilo.
- Então Mia, me fala mais sobre você - Reeves diz
- Bom, eu tenho 17 anos, vou fazer 18, e quando isso acontecer vou finalmente poder ir embora daqui. Eu moro desde sempre no Canadá, tenho dois melhores amigos gêmeos, o James e o Lewis. Bom é só isso, minha vida é uma merda, mas e você? - pergunto dando um gole no meu suco
- Bom, eu tenho 17 anos, nasci em Ashland, Kentucky, tenho 3 irmãos e entrei na Sway house junto com o Jaden, há quase dois anos, sou tiktoker e é isso aí.
- Será que a gente pode não falar sobre o Jaden? Eu não gosto de falar sobre isso. - Digo pois fiquei incomodada, ele sempre toca no nome do Jaden e eu não gosto disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Sway house》☆ [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil{Obra concluída} Dois irmãos, uma briga, uma tragédia. Será que a ida de Mia Hossler pra sway house pode mudar as coisas? Uma história da sway e hype, com tragédias, alegrias, choros, traições, pegação e amizades. {Melhores rankings} #1 em tiktok [2...